terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Resenha: Beijos de Vampiro, Ellen Schreiber

Postado por Bih Lima às 16:30


Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda
mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser
mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros?
Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito
que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o
lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse.










Caracoles! Só estou lendo livro bom ultimamente! Eu consegui ler esse livro em um dia. Meu recorde!
Então vamos lá.
Para começar. A capa é um espetáculo! Adorei de paixão. 1000 vezes melhor que a americana. A Editora iD é mestre no quesito capas espetaculares!
Eu, sinceramente falando, achei que o livro ia ser um pouco água com açúcar. Mas eu estava profundamente errada! A história é envolvente e é leve. Você não larga enquanto não terminar. No meu caso foi assim, nem na aula de historia eu parei de ler.
E durante a leitura descobri uma coisa... Descobri que não posso ler livros durante a TPM, pois fico mega emotiva e choro por tudo...
A Ellen deixou um assunto já tão usado que já estava ficando sem graça, original. Incrível!
A narrativa da Raven (corvo em inglês, quem leu o livro vai lembrar logo de um trecho... E para quem não leu e não é bom em inglês, gravem bem a tradução!) é muito legal, me lembrei logo da Meg Cabot e suas personagens...
Indico demais esse livro.
A série contem 8 livro, atualmente. Beijos de Vampiro, Kissing Coffins, Vampireville, Dance With A Vampire, Coffin Club, Royal Blood, Love Bites e Cryptic Cravings. Não á previsão lançamento do segundo livro da série aqui no Brasil, mas Cryptic Cravings vai ser lançado em Maio (meu niver!) desse ano.
Como esse livro não tem book trailer, vou deixar uma musica que eu acho que combina com o livro... A musica é Undertow, da Sara Bareilles.

Trilha Sonora:

Tradução Aqui: http://letras.terra.com.br/sara-bareilles/1205064/traducao.html



Beijos e até a proxima!

17 comentários:

Unknown on 22 de fevereiro de 2011 às 22:24 disse...

Você faz aniversário em maio? Eu também!
Que dia é o seu???

Sandra on 23 de fevereiro de 2011 às 10:01 disse...

Bom dia, Bih!
Por sua causa, mais um livro pra lista!
Tô lascada.... rsrs

Passa lá no blog. O livro da resenha de hoje vai ter sorteio. :)

Beijo grande!

Bell Ferreira on 23 de fevereiro de 2011 às 15:24 disse...

Livro é tudo, né?! *-*

Visita? http://petitpoa-bf.blogspot.com/

Anônimo disse...

Essa capa realmente ficou ótima, dá vontade de ler só de olhar pra ela. haha
Esses lançamentos da editora iD estão muito bem feitos mesmo, é um bom diferencial.
Que bom que gostou, o livro parece ser bem legal. =)

Miriam on 26 de fevereiro de 2011 às 22:48 disse...

Ei, Bih!

Mas um de vampiro!! Mas se você diz que te lembrou Meg Cabor, provavelmente vou gostar!!

Um beijo e obrigada por seguir o Livros, Bobagens e Guloseimas!

Bella Martins on 15 de março de 2011 às 18:21 disse...

Fiquei com vontade de ler! Quando eu terminar a coleção q eu to comprando eu acho q vou comprar essa!

Anônimo disse...

O livro parece ser bom, mais um pra minha lista, vou ler concerteza.

Giselle Ferraz on 20 de abril de 2011 às 12:11 disse...

Bih adorei o livro foi sua resenha que me encorajou a le-lo bj gih.

Unknown on 24 de abril de 2011 às 11:48 disse...

oi bih!!!
eu amo suas resenhas, vc escreve super bem
eu sempre leio suas resenhas

Unknown on 26 de abril de 2011 às 18:38 disse...

Já o livro em ebook há muito tempo atrás, mas nem lembro direito dele... Nem o que achei na época, acho que não foi um dos que me marcaram mais quando li...
Vou ver se leio novamente, e tiro novas impressões;

beijos

anngominho.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu não gosto de livros de vampiro D:

A capa e realmente linda e gostei da música também ;)

Unknown on 6 de maio de 2011 às 18:49 disse...

Essa capa realmente ficou ótima, dá vontade de ler só de olhar pra ela.
O livro parece ser bom
de:camila siqueira

Unknown on 12 de julho de 2011 às 23:44 disse...

Parabéns pelo recorde (risos)
O livro parece ser incrível. E a música pra acompanhar então nem se fala. A capa é realmente linda. Sem falar que vampiro é tudo :D

Anônimo disse...

Fiquei interressada nesse livro parece muito legal.

Anônimo disse...

amei e a musica entao deu aquele ar de esse livro é d+ adorei. mt massa !

B!@ on 15 de dezembro de 2011 às 12:51 disse...

No dia 15/01/2012 sortearei um Ipad2 entre todos os participantes
das promoções que ocorreram no período de 15/11/2011 a 22/12/2011 em
243 blogs parceiros.

Fátima Menezes on 31 de dezembro de 2011 às 21:00 disse...

Que capa linda! Gosto muito das capas da iD. Quando li a sinopse, não fiquei muito interessada; mas, após sua resenha...

Por que não consigo chorar com livros, hein? Não chorei com a morte de Dumbledore e Dobby, nem com uma série de coisas que uma galera disse que chorou. Devo ter problemas. No máximo, sinto uma coisa ruim. Mas chorar, nunca. Não sou uma pessoa fria. :/

Vixe, para estar lendo numa aula de história (no meu caso, a melhor de todas!), o livro deve ter seus méritos. Mais um ponto para adentrar minha lista de desejados.

Beijos,

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos