segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Resenha: TPM - Toque Para Mulheres, Edson Rossatto

Postado por Bih Lima às 16:04
Toques Para Mulheres é um blog destinado a ser humoristicamente polêmico ao retratar o universo feminino na visão de um espécime masculino ("Eu!"). Semanalmente esse pobre homem, o escritor Edson Rossatto ("Eu de novo!"), postará uma crônica sobre o cotidiano feminino e suas implicações na vida daqueles que não sabem o que fazer para agradar as mulheres.

Primeiramente, Toque Para Mulheres, é muito engraçado, o formato é muito interessante e inovador e é mais barato para o bolso do leitor... ¬¬'
O autor consegue mostrar, mais ou menos, como os homens nos veem.
As crônicas são bem engraçadas e tem uma linguagem muito leve e jovem. O que facilita a leitura e compensa as dores nas costas.
Sinceramente falando, virei fã desse cara (Leia-se, o autor) e não vejo a hora de virar um livro para colocar na minha coleção.
Eu gostei e recomendo. Aqui esta o link do blog: http://www.toquesparamulheres.com/
Beijos e até à próxima!

Ps.: Amanhã tem resenha de Cabeça de Vento, da Meg Cabot!

12 comentários:

Unknown on 28 de fevereiro de 2011 às 17:37 disse...

Adorei esse blog! Tem umas crônicas bem legais e engraçadas.

Lika on 28 de fevereiro de 2011 às 21:03 disse...

Eu já vi esse siteeee... AMEI ele.. iehiuehiue... Boa dica..
Beijinhos!

Raquel Machado on 1 de março de 2011 às 19:31 disse...

Oi,
Vim te ver...Achei legal a dica e legal ver o que o outro lado pensa das nossas maluquices...ehehe..to com o cabeça de vento para ler lá em casa pretendo pegar ele esse mês ainda é o primeiro da Meg que eu vou ler espero gostar. Volto ver sua resenha certo. Se quiser me fazer uma visita ficarei feliz em ver vocÊ lá no meu blog também. Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Natália Santis on 1 de março de 2011 às 20:19 disse...

Gostei do site. E seu bloig está maravilhoso! Parabéns.

Anônimo disse...

Pareceu muito interessante!
Quando der um tempinho vou dar uma passada lá também.
Gostei do seu blog.
beijos

Isabela Belli

Bella Martins on 15 de março de 2011 às 18:32 disse...

Quando tiver um tempo livre vou ler!

Agatha Borboleta on 6 de abril de 2011 às 21:23 disse...

Parece ser mt interessante. O autor tem um jeito de escrever engraçado e mt convidativo a leitura.

Ricardo Biazotto on 23 de abril de 2011 às 10:54 disse...

desde qe conheci o trabalho do Edson, virei fã dele. Gosto muito da forma como ele escreve, e é díficil escover qual a melhor crônica.

Anônimo disse...

Não visito muito o blog, mas gosto bastante também da forma que ele escreve :)

B!@ on 15 de dezembro de 2011 às 12:50 disse...

No dia 15/01/2012 sortearei um Ipad2 entre todos os participantes
das promoções que ocorreram no período de 15/11/2011 a 22/12/2011 em
243 blogs parceiros.

Thaís Chaves disse...

Vou visitar o blog,acho q irei gostar..
Parece ser divertido'

Bjo

Fátima Menezes on 31 de dezembro de 2011 às 20:45 disse...

Olá, linda!

Sinceramente, não gostei muito da resenha. Por favor, não me leve a mal. Estou tentando ser sincera e ajudá-la a melhorar. Há alguns erros de ortografia e você falou muito pouco sobre o livro (?). Talvez seja a falta de tempo, muitas coisas para ler e resenhar, não sei. Meu blog ainda é pequeno, então tenho um tempo razoável para escrever meus posts. Mas atente para os detalhes e tente escrever melhor. Estou virando sua fã. :)

Passando a San no Top Comentaristas, wee!

Beijos e muito sucesso,

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos