quinta-feira, 10 de março de 2011

Capa de Mortal Engines, de Philip Reeve

Postado por Bih Lima às 00:12
Oi Gente! Antes de começar, ontem(09/03) foi um dia de grandes emoções. O Book Mania fechou parceria com Landmark e com os autores Elder Prates (Autor de Desabafos), Markus Thayer (Autor de Hathor) e Flavia Simonelli (Autora de Paixão e Liberdade). E além do mais, eu comprei dois livros que nem estava nos meus planos, mas que você só vão saber quais são no sábado. Então fechei o dia muito bem!

Agora vamos começar:
O livro Mortal Engines tem previsão para lançamento no dia 17 de Março pela Novo Século. Ele é o primeiro livro da trilogia Cronicas das Cidades Famintas. Além de tudo, já tem adaptação para o cinema confirmada com o diretor de Senhor dos Anéis! Mas para os apressados de plantão, o livro já está em pré-venda na Submarino!





Sinopse:
A história de Mortal Engines se passa em mundo pós-apocalíptico, onde cidades inteiras foram transformadas em veículos – as cidades tração, que exploram os recursos naturais e consomem umas as outras. Emergindo de seu esconderijo nas colonas, a grande cidade tracionada está caçando uma cidadezinha aterrorizada através das terras devastadas.
Em Mortal Engines, Londres é a principal Cidade tração e em breve irá se alimentar. Durante o ataque, Tom Natsworthy é atirado para fora da cidade em velocidade, juntamente com uma assassina com cicatrizes no rosto. Eles devem correr para salvar suas vidas através dos destroços, e encarar uma nova arma terrível que ameaça o futuro do mundo.

Então gente, gostaram? Pois eu achei super legal essa capa e a sinopse do livro me chamou a atenção.
Beijos e até amanhã.

4 comentários:

Diego on 10 de março de 2011 10:27 disse...

Gostei da sinopse, adoro livros assim. haha
Só achei essa capa meio...não sei se "clichê" é a palavra certa, mas é como se já tivesse visto cenas assim em outros lugares. =X
Mas é uma boa capa sim. =)

Thalinne on 10 de março de 2011 10:35 disse...

Adoro livros de ficção. Fiquei morrendo de vontade de ler esse.
Ah, e parabens pelas parcerias.

Beijos!

Clube Bookaholics Anônimas on 10 de março de 2011 23:38 disse...

interessante, fiquei com vontade de ler.
beijos

RaissaDebora on 11 de março de 2011 11:39 disse...

o livro eh mais infantil?
p min a capa parece um submarino, hahaha, gostei :D

bju
letracomasa.blogspot.com

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos