quarta-feira, 23 de março de 2011

Nova Seção: O Livro e Você

Postado por Bih Lima às 14:11


Oi pessoal! O blog vai abrir mais uma seção, legal não? E essa, são vocês que fazem.

Sabe aquele livro, que na estante tem um lugar especial, aquele que se alguém pedir emprestado a gente arruma uma desculpa qualquer"para não emprestar", pois é ele mesmo, que queremos mostrar aqui no blog, nessa seção, onde você vai poder declarar o seu amor por ele.

Uma explicação rápida sobre o post:

Você manda uma foto sua com o seu livro favorito, junto com a foto você manda um pequeno texto (7 linhas, no máximo) falando o por que do livro ser o seu preferido. E ai você aparece aqui no blog.

Mas para participar tem que ser seguidor do blog. Ok?

O e-mail de envio das fotos é o seguinte: biancalima10@gmail.com

No assunto da mensagem tem que está escrito "O Livro e Você" com o seu nome de seguidor.


Então mandem as suas fotos e não deixem de comentar aqui no post!

Beijos :*

10 comentários:

Sandra on 23 de março de 2011 às 14:22 disse...

Aaaahhh! Super legal essa ideia, Bi!
Vou querer participar! \o/

Beijocas!

Anônimo disse...

Tri legal!!!
Vou participar,eu e Eragon!!
Beijos

Talita Ribeiro on 23 de março de 2011 às 15:39 disse...

Ahhhhhhhhhh que perfoooo *-*
Parabéns pela idéia! Eu amei! <3
Beijos

Anônimo disse...

Gostei da ideia, Bih!
Vou mandar uma foto com a minha estante, serve? haha

Unknown on 23 de março de 2011 às 23:19 disse...

Eu tenho alguns livros que sou assim.

Vou escolher um e te enviar.

Beijos!!

Rapha on 24 de março de 2011 às 14:14 disse...

Que ideia legal, adoorei!!

O meu preferido é A Sombra do Vento *-*
Mas ele está emprestado, talvez qndo ele voltar eu tiro uma foto e tento aparecer na seção :D


Beeijos
Rapha - Doce Encanto.

Mariana Ribeiro on 24 de março de 2011 às 17:41 disse...

Amei esta ideia, Bih!! Muito bacana a sua iniciativa de criar essa coluna, eu pretendo participar com certeza!!
Vou preparar uma foto bem legal e depois eu mando rsrs.
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Aline Gasparini on 25 de março de 2011 às 11:56 disse...

Adorei a idéia ;*
Com certeza irei participar.

Beijos&beijos
Book is life

Gabi Orlandin on 25 de março de 2011 às 17:52 disse...

Muito legal a ideia! Se eu conseguir escolher um só pra ser o favorito eu mando, rsrs. Acontece que tem taaantos que eu amo de paixão! *-*

beijos!

Anônimo disse...

Ah, eu tava pensando em participar ;)
Acho que logo, logo envio uma foto (apesar de que eu não sou muito Robert), rs

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos