quarta-feira, 2 de março de 2011

Resenha: Cabeça de Vento, Meg Cabot

Postado por Bih Lima às 06:14
Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima a garota e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.









Oi gente. Sei que prometi a resenha ontem, mas não deu. Porém, de qualquer maneira, aqui está. Começando:
O livro é muito bom. Está super a cara da Meg. Um livro divertido, descontraído e bem bolado.
A narrativa é a típica da autora: Engraçada e de fácil entendimento. Como na maioria das vezes, o livro está em narrativa de primeira pessoa.
A capa é perfeita. Gostei muito da dinâmica frente e trás. Na frente podemos observar a Nikki entrando em cena. E atrás vemos Em saindo de cena. O que demonstra bem o conceito do livro.
O livro, a meu ver, é apenas uma introdução para os próximos da serie e eu não vejo a hora de Sendo Nikki chegue ao Brasil.
A serie Cabeça de Vento consiste em três livros, até agora: Cabeça de Vento, Sendo Nikki e Fugitiva (Tradução livre). Sendo Nikki este previsto para ser lançado aqui no Brasil em Abril. Todos os livros da série já foram lançados nos EUA.

Book Trailer:

Eu não tenho a tradução do que esta se dizendo... Tenho que fazer um curso intensivo de inglês!

Beijos e até mais ver.

19 comentários:

Sandra on 2 de março de 2011 às 07:49 disse...

Hey, Bih!

Ainda não li esse livro, mas só por saber que haverá mais, então vou esperar pra sair os outros. Odeio ler e ficar esperando pela continuação... rs.

Beijos!

Unknown on 2 de março de 2011 às 10:37 disse...

A forma como vc descreve os livros é perfeita, vou ler o mas rapido possivel.

beijos

Juh Sutti on 2 de março de 2011 às 10:44 disse...

Estou louca para ler esse livro!!
beijos
Livros e blablablá

Vanessa on 2 de março de 2011 às 17:33 disse...

Eu gostei desse livro, mas achei meio louco UAHSUAHUS sei lá. Nem sei se vou ler a continuação Q Adorei a resenha.

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

Unknown on 2 de março de 2011 às 20:31 disse...

Esse livro parece ter uma história bem legal.

Beijos!

Luiza Corral on 2 de março de 2011 às 21:49 disse...

Aiiii, to louca pra ler esse livro! Meg sempre faz livros que nós PRECISAMOS ler, né? rs. Adorei a resenha, to seguindo o blog. Beijão

Paola Aleksandra on 2 de março de 2011 às 23:50 disse...

Lindão o moço do pôster néh Bih!!
Babei...hauahauha

Beijos

http://livrosefuxicos.blogspot.com/

Topa Parceria?

;D

Raissa Debora on 3 de março de 2011 às 11:26 disse...

meg eh meg! nao preciso nem saber oq tem na historia pois ja quero ler esse livro dela \o/

bju
letracomasa.blogspot.com

Raquel Machado on 3 de março de 2011 às 21:57 disse...

Oi vim conferir sua resenha to com esse livro aqui em casa para ler...simplesmente amo essa capa e frente e verso e chique demais ne. Sabe que não li nada da Meg ainda e decidi começar com esse espero não me decepcionar. O pior que eu não sabia que era uma série agora foi-se ne...vou ter que começar a contar as moedinhas desde já...ehehe
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Vicky-não-sei-das-quantas on 13 de março de 2011 às 12:14 disse...

Ahhhh eu quero esse livro! Mas a minha lista de livros para comprar está cada vez maior x.x Então vai demorar para eu comprar o livro D=

Bella Martins on 15 de março de 2011 às 18:26 disse...

Minha amiga me indicou esse livro, e pela sua resenha ele parece realmente mtu bom!

Nathália Zabel on 12 de abril de 2011 às 11:39 disse...

Quero muito ler esse livro! Os que li da Meg são ótimos e não vejo o porque desse ser diferente,pena que aqui é um caos conseguir pegar um livro na biblioteca porque muita pessoas reservam, mas vamos a luta aewiofhaoi beijo

Talita Ribeiro on 21 de maio de 2011 às 12:42 disse...

Meg é diva neh?
Não sei como ela consegue!
Os livros dela são perfeitos!
Amei a resenha

Unknown on 12 de julho de 2011 às 23:56 disse...

\o/ que livro legal! Mais um pra lista de livros desejados.

Camila Villela on 28 de novembro de 2011 às 09:55 disse...

Eu peguei emprestado esse livro, e estou achando ótimo.. Gostei da sua resenha...

B!@ on 15 de dezembro de 2011 às 12:28 disse...

comentando pela promo

Thaís Chaves disse...

Quero muiito ler esse livro,na verdade queria todos os livros da Meg,são super bolados e divertidos'
Eu adoro

Bjo

Fátima Menezes on 29 de dezembro de 2011 às 21:59 disse...

Vou tentar traduzir algo do vídeo, só para dar uma ideia do que ele diz. Não sou tão boa no inglês assim.

"Ninguém se importa com o que está dentro. [Arrumar o cabelo] É o que está fora que importa. Eu sou Emerson Watts. [Sem sorriso] Emerson Watts está morta. Emerson Watts se foi. [Ajeitar a posição. Muito escura] Nikki Howard está aqui em seu lugar. Desde que eu acordei, simplesmente não tenho sido eu mesma."

O que está entre colchetes corresponde aos dizeres que acompanham as setas para a Emerson. Não consegui entender direito duas partes, então não me arrisquei a colocar. Mas, em essência, é isso.

Ah, mais uma série da Meg que promete ser muito bacana. Vou comprá-la depois, certamente. Meg, sua diva!

Beijos,

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Rafa on 29 de junho de 2012 às 12:14 disse...

AAH os livros da Meg são perfeitos, já esta na minha lista de livros que TENHO que comprar (só falta money ¬¬) rss

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos