sábado, 23 de abril de 2011

Eu quero 10#

Postado por Bih Lima às 20:22

Oi gente. Como eu avisei, agora o Eu Quero! é no sábado e o Minha Caixa de Correio no domingo(não vai ter amanhã, pois parece que ninguém lembrou de mim T-T eu acho que não vai ter até o final do próximo mês(contando os dias para o meu aniversário)).


Tema dessa semana é:

Vampiros


Insaciável, da Meg Cabot (Galera Record)



Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar - Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.


Tia Meg dominando as minhas listas... Um sonho dentre os milhões em minha mente? Ter todos os livro dela.




Blue Bloods - Vampiros em Manhattan, da Melissa de la Cruz (iD)


Quando o Mayflower aportou nos Estados Unidos, em 1620, trazia a bordo homens e mulheres que lançariam as bases da sociedade norte-americana. Mas entre os Peregrinos havia também aqueles que não estavam apenas fugindo de perseguições religiosas. Eram os Blue Bloods - um clã que acumulou grande poder e riqueza, tornando-se um dos mais influentes grupos da sociedade de Nova York. Schuyler acabou de completar quinze anos. Veias azuis começam a saltar sob a pele pálida de seus braços. Sente um desejo insaciável por carne crua, e estranhas visões de tempos remotos assombram sua mente. E quando uma garota de seu colégio é encontrada morta, sem nenhuma gota de sangue no corpo, Schuyler não sabe o que fazer. Poderiam ser verdadeiras as histórias de vampiros?




A história promete muito e a capa então... Preciso ler esse livro!




Como eu estou ficando sem temas... Vou apostar nos autores, mas semana que vem eu vou está com novos livros na minha "listinha" de compras.


Tema para a próxima semana é... Nicholas Sparks...


Antes que eu termine o post... Uma feliz Páscoa com muita saúde e chocolate (quase que saia natal... Meu cérebro está de ferias...)

Beijoss e quero muitos comentários *O*

9 comentários:

Vanessa Meiser on 23 de abril de 2011 às 23:30 disse...

Puxa vida, se eu fosse fazer um post com os livros que mais quero, este post seria infinito com certeza, hiuahiua. Quero taaaaaaanta coisa.

Beijo e ótima páscoa.

http://balaiodelivros.blogspot.com/

Anônimo disse...

Quero os coelhinhos da foto tbm HAHA
Você realmente gosta da Meg, né? Tem bastante posts seus falando dela, rs
Eu já devo ter falado que não sou muito chegada nela desde que li "Como ser popular".

A capa de Blue Bloods é muito linda *-*

Anônimo disse...

Eu ri com esses coelhos! haha
Ainda quero ler Blue Bloods, apesar de ter certo preconceito com essa série. Mas acho que a culpa é do tema estar um pouco batido e tal. =X
Ainda não li nada da Meg Cabot, qualquer dia pego algum. =P
Beijos!

Anônimo disse...

Eu já amei o livro da Meg só pela capa ;)
esse eu vou querer ler, e como vou, mesmo não lendo tanto Meg Cabot =\

Mari on 24 de abril de 2011 às 10:32 disse...

Quero muito ler Insaciável!
E tenho uma marcador LIIIIIIIIIIINDO de Blue Bloods. Esse olhão azul é maravilhoso! *-*


Feliz Páscoa!
http://letraslivros.blogspot.com

Sandra on 24 de abril de 2011 às 11:07 disse...

Eu também quero a mesma coisa, Bi! Mas kd tempo de ler? E pior: kd o $$ pra comprar? huahauhau
Adorei os coelhos.

Beijo grande e feliz páscoa pra vc tb!

Unknown on 24 de abril de 2011 às 19:43 disse...

Preciso de insaciável mas me falta o dinheiro... BUABUABUAH T.T

adorei os coelinhos : )

http://entrelinhas02.blogspot.com/

Leandro Sá on 25 de abril de 2011 às 23:18 disse...

Parabéns pelas resenhas. Fico feliz quando vejo alguém que ama a leitura. Tenho certeza que você terá uma ótima carreira como jornalista.

Bjs.

Emilly Lucas on 27 de abril de 2011 às 18:37 disse...

Ai q eu tow doida p ler A Insaciável!!ja li Blue Bloods, e realmente me decepcionei com o final...¬¬

xoxo, Emi

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos