quarta-feira, 13 de abril de 2011

Promoção: O Mundo De Vidro

Postado por Bih Lima às 21:28
Oi galera! Hoje vamos começar mais uma promoção no BM! Em parceria com Mauricio Gomyde vamos sortear um exemplar de "O Mundo de Vidro" com um marcador, ambos autografados, não é mara?


Agora vamos as regras básicas:
*Ser seguidor do blog*
*Morar no Brasil*
*E preencher esse formulário AQUI

E se quiser mais chances para participar:
*Seguir o twitter do blog @BookManiaBlog (+1 chance)*
*Comentar nas resenhas (+1 chance a cada)*
*Divulgar o banner da promoção no seu blog* (+1 chance)
*Twittar a seguinte frase: "#promoção Eu quero meu Mundo de Vidro e o @BookManiaBlog vai me dar" a cada 12 horas (+1 chance a cada)
*Comentar no post da promoção (+1 chance)*

Então é só isso. Fácil de de ganhar, néh? Só é participar!
Amanhã sai o resultado da promo de Fallen (estou até com medo de falar que vou postar a amanhã, pois é incrível a minha capacidade de falar e não fazer, mas tudo bem...). Cruzem os dedos!

Beijokas e participem muito!

19 comentários:

sarah on 13 de abril de 2011 às 23:05 disse...

first ...rsrsr particpando da promo quero muito ganhar

Sandra on 14 de abril de 2011 às 09:03 disse...

Bi, adooooro esse livro!
Não vou participar porque já tenho, mas deixo aqui o meu desejo de boa sorte aos participantes! :D

Beijinhos!

Anônimo disse...

Ôbaaaaaa! Participando da promo...

Eu on 14 de abril de 2011 às 19:36 disse...

Um dos livros que mais quero ler!!!
Participando e torcendo muito, quem sabe nessa promoção eu levo, rs!
Boa sorte à todos!

Anônimo disse...

Tô tão sem tempo para novos livros que nem vai dar para participar :|

Débs Ribeiro on 15 de abril de 2011 às 08:24 disse...

euuu quero :D

Srta Plens on 15 de abril de 2011 às 16:26 disse...

Achei a resenha desse livro tão linda *o*.
Espero MUITO que eu possa ganhar.
Obrigada pela promoção.

Abraços.

Unknown on 15 de abril de 2011 às 19:25 disse...

Não vou participar da promoção porque já tenho o livro, ganhei do Mauricio XD, então vou dar uma chance pra outra pessoa ganhar.
Esse livro é MUITO MUITO MUITO lindo!

Emilly Lucas on 16 de abril de 2011 às 15:21 disse...

Precisa ter twitter pra participar!O.o
eu nem tenhu{e nem quero ter...}

maaaasss..tudo bem néah, fazer oq..."/


-louca p ler esse livro...-

Lucia Marina on 17 de abril de 2011 às 00:44 disse...

Oi! Vou participar, esse livro parece ótimo!

Anônimo disse...

Com certeza estou participando !!!!!!!!

Unknown on 26 de abril de 2011 às 18:33 disse...

Obaaa!!

Estou participandooo!!!!

beijos

anngominho.blogspot.com

Camila Rezende on 27 de abril de 2011 às 14:10 disse...

Caramba estou muito louca pra ler esse livro!
Participandoo!! Bjs

Mi on 28 de abril de 2011 às 13:24 disse...

SUPER participando \o/

Daphne_Oliveira on 1 de maio de 2011 às 23:12 disse...

participando =D

Unknown on 8 de maio de 2011 às 17:28 disse...

Já estou participando.
beijooos

GRP on 14 de maio de 2011 às 15:18 disse...

Tô nessa, hein.

O Mundo escuro de Morringhan on 26 de maio de 2011 às 13:02 disse...

Estou louca por esse livro^-^

Adri Brust on 30 de maio de 2011 às 17:50 disse...

aaa, participando... muita vontade de ler esse livro *---*

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos