segunda-feira, 30 de maio de 2011

Capa de Amante Consagrado, da J. R. Ward

Postado por Bih Lima às 16:47
Hello people! Hoje trago para vocês a capa do sexto volume da série Irmandade da Adaga Negra - Amante Consagrado - da J. R. Ward.

A previsão de lançamento de acordo com o blog oficial da série é para o mês que vem, no caso Junho, entrando em conflito com a data anteriormente informada, que seria em Setembro. Então fãs, façam a festa!



`


Essa capa é bem típica da série e eu particularmente não sou fã do estilo... Quais são as opiniões de vocês?


Beijos

6 comentários:

Amanda Azevedo on 30 de maio de 2011 às 17:59 disse...

Nunca li essa série, mas achei essa capa bem legal!
Diferente!E o olhar desse homem seduz! hahahaha

Beijos flor.
Amanda.
Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com/

Vanessa Vieira on 30 de maio de 2011 às 21:14 disse...

Parabéns pelo post Bih! Muito em breve pretendo ler Irmandade da Adaga Negra. Beijos!

Unknown on 1 de junho de 2011 às 13:11 disse...

aaah eu prefiro a dos EUA... amarela ou a azul... essa eu não gostei muito não... =/

Paola Aleksandra on 1 de junho de 2011 às 17:26 disse...

As capas originais são lindas, mas essa também ficou show, estou loucaaaa para ler esse livro!!

Beijokas

Livros & Fuxicos

Emilly Lucas on 5 de junho de 2011 às 17:51 disse...

Prefiro as capas originais..."/

Eu até li o primeiro livro dessa série, mas não sou muito fan não...

Gu on 21 de junho de 2011 às 15:47 disse...

que capa é essa?
amei

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos