quinta-feira, 26 de maio de 2011

Resenha: Estrela Píer, Kamila Denlescki

Postado por Bih Lima às 22:00
Autora: Kamila Denlescki
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira/Novo Século
Categoria: Literatura Nacional/Romance
ISBN: 9788576792758
Páginas: 235
Lançamento: 2009
Sinopse:

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento. Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer
muito mais do que espera.Das certezas, apenas uma: Não há para onde fugir!


Lucia Píer Eli, uma simples e comum bibliotecária de uma escola de São Paulo, ganha um concurso para conhecer o famoso e cobiçado ator inglês de Hollywood, Richard Clevehouse.
Ela deixa o Brasil para ir passar sua semana em Londres. Ela, crente que vai ter um jantar sem muitas palavras e poucos sorrisos vindo do grande inglês, mas em vez disso, esse jantar se transforma numa grande perseguição pela deslumbrante Londres e num romance avassalador.


“Uma coisa deixo explícita nessas páginas nestas páginas: Fraco é o poder dos homens. Na batalha entre a ciência e o destino, a ciência e o inexplicável, a ciência e o amor, parece que, de qualquer forma, a ciência sempre sai perdendo.”

A história é um verdadeiro conto de fadas moderno. Tem muita ação, romance, ficção cientifica e suspense.
A narrativa fica a cargo da Lucia. Achei-a uma boa narradora, ela não deixa que o leitor fique confuso com a história.
A história é surpreendente, super indico.
Aqui vai o book trailer:


Então gente, desculpe a demora com a resenha, ontem tive problemas com o PC e hoje as minhas amigas vieram comemorar meu aniversario comigo... Então esse é o motivo da postagem tardia...

Beijos e comentem!

8 comentários:

Vanessa Vieira on 27 de maio de 2011 às 21:07 disse...

Parabéns pela resenha Bih! Já li Estrela Píer e amei! Ah, feliz aniversário pra ti! Beijos!

Emilly Lucas on 5 de junho de 2011 às 17:43 disse...

Vou te dizer, não estava nem um pouco afin de ler esse livro...Não sei, axo q a capa não me interessou...O_o

Mas depois da sua resenha eu até fiquei com vontade.=D
Tenho msm q abrir um espaço para os autores nacionais na minha lista de leituras!

Ótima resenha Bih!

Equipe on 31 de agosto de 2011 às 14:03 disse...

eu já li esse livro e amei ele <S

Unknown on 10 de setembro de 2011 às 18:22 disse...

adorei a resenha e adorei o fato de você por o book trailer parabéns *-*

B!@ on 15 de dezembro de 2011 às 12:34 disse...

comentando pela promo

Thaís Chaves disse...

Parece ser bem diferente'
Gostei

Bjo

Fátima Menezes on 31 de dezembro de 2011 às 18:59 disse...

Perigoso? Como assim perigoso? Aaah, eu tenho de descobrir! Estrela Píer está na estante de quase todos os meus amigos no Skoob. De certo, há algo interessante nesse livro.

A capa é bem bonita. Lembra o estilo de Crepúsculo. Tem vampiros? Ou o cara é só um humano? Curiosidade!

Beijos,

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Rafa on 29 de junho de 2012 às 18:06 disse...

Eu já ouvi falar do livro, e até pensei em comprar, mas não sabia que era tão bom! vai entrar na minha lista! Adorei a capa, e o video! bjs

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos