terça-feira, 28 de junho de 2011

Capa de Fear, do Michael Grant

Postado por Bih Lima às 23:07
OMG! OMG! OMG! A capa do quinto volume da série Gone foi divulgada! A previsão de lançamento é para abril do próximo ano, lá nos EUA. Esse é o penultimo livro da série, depois só tem Light, previsto para 2013. Aqui no Brasil ainda vai ser lançado o segundo, Hunger, que eu estou louca para ler.



Eu sou apaixonada por essa série *-* Babei!

O que acharam da capa? Eu achei tudo, amo o Quinn!

Beijoss

1 comentários:

Amanda Azevedo on 29 de junho de 2011 às 19:05 disse...

Oi Bih! Passei pra conhecer o seu blog! Vi que você é uma das participantes do book tour da Lycia Barros. :) Estou seguindo o seu blog tb!

----
Ainda não li nenhum livro dessa série, mas realmente a capa ficou bem legal! :D

Beijos.
Amanda- Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos