sexta-feira, 24 de junho de 2011

Capa do Quinto Livro da Série Beijada por um Anjo

Postado por Bih Lima às 23:49
Hi people! Hoje venho com a capa americana do quinto livro da série Beijada por um Anjo, Everlasting, da Elizabeth Chandler. O livro tem previsão de lançamento para Fevereiro do próximo ano nos EUA.



Os três primeiros livros da série já foram lançados aqui, Beijada por um Anjo, A Força do Amor e Almas Gêmeas, e o quarto, Evercrossed, vai ser lançado ainda esse ano aqui.

Eu particularmente sou apaixonada por essa série e já estou com o Força do Amor aqui para ler *-*

Comentem!

Beijoss

4 comentários:

Bookaholic World on 25 de junho de 2011 às 13:07 disse...

Nossa, não sabia desse quinto livro =X
Eu gostei da série "Beijada por um Anjo", mas não cheguei a achá-la excelente.
Mas com certeza vou ler o resto da série.

beeeijos,
Jéssica

Denise Simino on 26 de junho de 2011 às 16:21 disse...

eu ñ tava acreditando q ia ter + livros do q os 3 iniciais.
bom acabei d compra o segundo, vamos ver.

Guta Bauer on 26 de junho de 2011 às 20:15 disse...

Achei a capa tão bleh!

Laura Beatriz on 27 de novembro de 2011 às 16:18 disse...

Aii eu amo a série.. Já li os quatro primeiros.. vc n sabe da previsão de lançar o quinto aqui no Brasil?

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos