terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capa de Sombras de um Crime, do Val McDermid

Postado por Bih Lima às 19:09
Oi gente! Hoje venho com a capa do próximo lançamento da Bertrand Brasil, Sombras de um Crime, do Val McDermid. O livro vai ser lançado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro...



A psicóloga Fiona Cameron dedicou a vida a capturar criminosos para impedir que outras pessoas morressem de forma tão brutal quanto Lesley, sua irmã caçula que fora estuprada e assassinada. Contudo, jurou jamais trabalhar para a Scotland Yard novamente, uma vez que agiram contra seus conselhos e, como resultado, destruíram uma investigação.
No entanto, ao descobrir que há um assassino à solta liquidando escritores da mesma forma como as vítimas são mortas nos livros, ela não consegue deixar de suspeitar que seu namorado, o premiado autor de suspense Kit Martin, seja um alvo em potencial, e decide investigar.


Eu tenho vontade de ler um romance policial... Acho que vou começar com esse.

Vocês gostam desse gênero?

Beijosss

4 comentários:

Rapha on 3 de agosto de 2011 às 16:03 disse...

Eu gosto sim ^^
Mas não é dos meus preferidos heheheh
Mas faz bem intercalar com um romancinho, só pra dar aquela agitada! hahahah


Beeijos
Rapha - Doce Encanto

Unknown on 3 de agosto de 2011 às 16:35 disse...

Gostei muito da capa.
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Glaucea Vaccari on 3 de agosto de 2011 às 16:41 disse...

Eu adoro romances policiais.
E gostei muito da capa.
Já vai pra lista de quero ler *-*
Bjo

Sandra on 3 de agosto de 2011 às 18:31 disse...

Bi, adoro policiais.
Esse parece ser ótimo!
Obrigada pelos comentários e desejos de melhora. Continuarei engessada por mais 15 dias e digitando com apenas 1 mão...rs. Por isso, peço perdão pela minha ausência e falta de comentários. Mas eu voltarei, eu juro!

Beijo grande!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos