terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capa do Americana do Décimo Livro da Série Pretty Little Liars

Postado por Bih Lima às 22:32
Oi gente! Hoje venho com a capa do décimo livro da série Pretty Little Liars, da autora americana Sara Shepard, Ruthless. Nos Estados Unidos tem previsão de lançamento para Dezembro desse ano, aqui no Brasil foi lançado recentemente Perversas quinto volume.
Durante anos um escândalo abalou Rosewood, Pensilvânia — e as alunas do colegial Aria, Emily, Hanna, e Spencer sempre foram o centro do drama. Elas perderam amigos, foram alvos de um perseguidor implacável chamado A, e escaparam por pouco da morte. E isso ainda não acabou. O amor da vida de Aria não está à disposição. Emily está explorando seu lado selvagem. Hanna está beijando o inimigo. E alguém do passado de Spencer — alguém que ela nunca pensou que veria de novo — está de volta para assombrá-la. Mas nada disso se compara ao que aconteceu na última primavera. Esse ainda é seu segredo mais escuro e adivinhe quem o descobriu? Agora A está determinada a fazê-las pagar por seus crimes, e a única coisa mais assustadora do que A é o medo de que talvez, apenas talvez, elas mereçam o que está vindo para elas.
Ai, ai, ai, estou louca para ler essa série! Gente eu amo o seriado e fico curiosa... E vocês já assistiram o seriado ou leram algum dos livros? Beijosss

3 comentários:

Sandra on 7 de setembro de 2011 às 23:11 disse...

Oi, Bi!
Caramba, quantos livros!
Eu tenho até Inacreditáveis, mas ainda não li nenhum.
No entanto, adoro a série e pretendo ler logo! =)

Beijinhos!

denise on 9 de setembro de 2011 às 10:09 disse...

eu já vi alguma coisa sobre essa serie mais confesso que não é o tipo de história que me chama atenção

Thaís Cavalcante on 10 de setembro de 2011 às 00:15 disse...

Eu as vezes vejo alguns episódios na TV, mas nada como um bom livro para conferir a história em seus pequenos detalhes!

Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos