terça-feira, 13 de setembro de 2011

Primeiro Capítulo do Último Livro da Trilogia Jogos Vorazes

Postado por Bih Lima às 18:32
E aqui estou novamente para trazer o primeiro capítulo do terceiro e último livro da trilogia Jogos Vorazes, da escritora e roteirista Suzanne Collins, A Esperança.


Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra? Acompanhe Katniss até o fim do “thriller”, numa jornada ao lado mais obscuro da alma humana, em uma luta contra a opressão e a favor da esperança.
Primeiro capítulo aqui

Ai, ai, ai... Não vejo a hora de ter em mãos esse livro...

Beijosss

3 comentários:

Ana Agnes on 13 de setembro de 2011 18:34 disse...

Tem uma amiga que não para de insistir para que eu leia essa série haha
Disse que eu não vou me arrepender, mas achei que eram mais do q 3 livros. rs
Só não vou ler por causa de spoilers =/
Bjs
Aninha
www.euleitora.com.br

Dyana Colares on 15 de setembro de 2011 17:35 disse...

Eu também não vejo a hora de ler esse livro! Já pedi o meu :D

beijos!
www.desejoliterario.com

Thata Martins on 4 de outubro de 2011 00:25 disse...

Eu não vou ler o capítulo porque seria spoiler e eu fujo de spoiler feito um demônio, da água benta. Acabei de comprar Jogos Vorazes (é, o primeiro), está aqui sentado na minha prateleira, esperando eu terminar Sangue Quente pra ser lido. Mal posso esperar. Só vejo elogios pra esse livro.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos