terça-feira, 4 de outubro de 2011

Bienal do Livro de Pernambuco - 29/09/2011

Postado por Bih Lima às 23:00
Dessa vez eu fui para a Bienal com um grupo do colégio. Apesar que ir não seria bem o termo certo, já que o que mais fizemos foi nos desencontrar...
Não foram muito, mas alguns alunos da minha classe se organizaram para ir na Bienal, e eu obviamente estava no meio. Combinamos tudo direitinhos, horário e lugar para nos encontrar, só que ninguém chegou na hora combinada, então começou a caçada.
Fui com a minha melhor amiga e depois encontramos uma colega da gente e ficamos rodando, já que ela queria comprar alguns livros... Passamos pela Vermelho Marinho e pela Autentica.

Aproveitei para comprar mais um livro do Julio Rocha lá. A minha colega comprou Até eu te Encontrar, da Graciela Mayrink
Pouco mais de meia hora depois encontramos um outro colega. Então fomos para a Moderna, onde fiquei babando pelos livros da iD.


Comprei Midnights, do Scott Westerfeld. Mas fiquei com vontade de comprar muito mais...
A minha colega foi encontrar umas amigas que tinham ligado para ela, e ficamos minha amiga, meu colega e eu passeando pela Bienal, até que bateu o cansaço e paramos para descansar. Nesse meio tempo, minhas outras amigas  nos acharam e ficamos passeando por lá. Elas, como eu, amaram a Vermelho Marinho.




A gente conversou muito com a Graci e as meninas se encantaram por ela, conseguiu fazer essa minha amiga a cima ler, e não é que ela gostou?!
Depois nosso colega foi embora e ficamos pegando marcadores nos estandes que parávamos, es que então vamos para a Autentica. E como no dia da Paula eu não ganhei a camisa  eles ficaram com peninha de mim, me deram uma .

Isso fez o meu dia! Quem me acompanha no twitter viu que eu comentei assim que cheguei. Muito linda a camisa néh?

Eu tinha me programado para ir no último dia de Bienal, só que por alguns imprevistos não pude ir, então esse foi o último dia.

Quero mandar um beijos para o pessoal do estande da Autentica e do estande da Vermelho Marinho, passei praticamente a Bienal toda lá!

Depois faço um post com tudo que consegui. Fiquem ligados!

Beijosss

2 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que você ganhou a camisa!
Adorei e invejei muito! hahaha
Beijos

Marcos Tavares on 6 de outubro de 2011 às 20:57 disse...

Acanãs é MUITO bom e o Júlio é uma pessoa ótima!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos