quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Livro da Semana 5#

Postado por Bih Lima às 09:30
O livro dessa semana é novamente um nacional!

O livro da semana é:
A Caçadora 2 - Sussurro das Sombras, Vivianne Fair

A missão de Jéssica começa a ficar mais complicada. Como se já não bastasse provar que era incompetente como caçadora de vampiros – mas muito estilosa nas roupas – o mestre caçador do Conselho se mete entre ela e Zack. E ele não é o único: Eric, o vampiro que ela devia caçar mas não encontrou, acaba por dar as caras. O pior é que ele não é propriamente um vampiro, mas algo mais sobrenatural, e não está disposto a revelar-se. O cerco começa a se fechar e Jessi ainda acaba por virar uma criminosa sem querer para poder ajudar seu vampiro caçado. Outros acabam se envolvendo na história e Jéssica acaba correndo o grande risco de revelar sua identidade de caça-vampiros e morrer de vergonha.
Ou passar por louca varrida.

Eu li o primeiro livro da série, Sorriso de Vampiro, e fiquei super apaixonada, pois o livro é muito engraçado. Agora eu estou esperando para comprar o segundo, que já foi lançado e o terceiro vai ser lançado...

Beijosss

2 comentários:

Unknown on 9 de novembro de 2011 às 16:19 disse...

Oii :)
Ainda não tinha visto esse livro, mais a capa é interessante *-*

Beijos:*
Natalia.
http://musicaselivros.blogspot.com/

Brenda Lorrainy on 10 de novembro de 2011 às 20:36 disse...

Já tinha visto o livro mas nunca tinha me interessado!
Vou dar uma procurada pra saber mais coisas! :]
Beijo Bianca!!
www.cataventodeideias.com

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos