domingo, 20 de novembro de 2011

Livro da Semana 6#

Postado por Bih Lima às 08:00
Hoje estou com mais um Livro da Semana aqui no blog!

O Livro da Semana é:
Carrie, A Estranha, do Stephen King

CARRIE narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.
Esse livro é parece ser superinteressante! Eu já vi o filme (na verdade a refilmagem de 2002), e amei! E como o livro sempre supera o filme, o livro deve ser uma arraso e meio! Quem puder conferir o filme, assista, vale a pena! Esse não é o único livro desse autor que está na minha lista de desejos! Semana que vem tem mais!

Beijosss

5 comentários:

Natália R. Gomes on 20 de novembro de 2011 às 09:23 disse...

Eu nunca li um livro do autor. Tenho que tomar vergonha na cara e ler, não é?

Anônimo disse...

Já tem um tempo que tenho querido ler os livros do Stephen King e Carrie é o que está no topo de prováveis leituras - apesar de eu morrer de medo de histórias de terror.
Beijos

Alinne on 21 de novembro de 2011 às 14:25 disse...

Também tenho vontade de ler esse livro pois o filme é ótimo portanto o livro também deve seguir a linha...Outro livro desse autor que pretendo ler é O Iluminado que deve ser excelente e com certeza deve ter muito terror.
Beijos.

Books e Desenhos

Milla on 23 de novembro de 2011 às 10:10 disse...

Olá,
Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são muito bem elaboradas!
Eu ja li este livro, muitos anos atrás, e ja vi o filme tb, e adorei...
Te convido a visitar e seguir o meu blog também.
Aguardo sua visita!
Bjs!
Mila

@camilapalm31
http://dailyofbooks.blogspot.com/

Cacá SS on 24 de novembro de 2011 às 00:23 disse...

Oi Bih,
Esse livro é muito muito muito bom!!!
Eu adoro! E é muito melhor que o filme. Se gosta de terror, Stephen King arrasa!!

Gostei muito do blog!
Beijos

Cacá
*Meus Discos e Livros e Tudo o Mais*

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos