terça-feira, 15 de novembro de 2011

Promoção: Ainda Não Te Disse Nada e Ipad2

Postado por Bih Lima às 22:09

Ei gente! Hoje trago mais uma magnifica promoção, que eu sei que todos vão amar! Em parceria com o autor Mauricio Gomyde, o BM trás a promoção do seu mais novo livro: Ainda Não Te Disse Nada.
O sortudo levará um exemplar autografado do livro e um marcador do mesmo. A promoção termina no dia 18 de Dezembro e o resultado sai dia 20 de Dezembro!
Você deve está pensando "Mas e o Ipad2?", por participar desta promoção, no dia 15/01/2012 você ainda pode concorrer a um Ipad2 que o Maurício Gomyde sorteará em seu blog. Para isso, basta clicar agora aqui e informar seu nome, seu email e o nome deste blog (Book Mania Blog :p), mas só vale entrar uma vez.

Agora vamos as regrinhas para o livro:

*Ser seguidor do blog*

*Seguir o @mauriciogomyde no twitter*
*Curtir essa página aqui http://www.facebook.com/MauricioGomydeEscritor*
*Morar no Brasil*
*Comentar no post da promoção*
*E preencher esse formulário AQUI*
E para mais chances de preencher o formulário do livro:

*Seguir o twitter do blog @BookManiaBlog (+1 chance)*
*Comentar na resenha de Ainda Não Te Disse Nada (resenha em breve) (+2 chances)*
*Comentar nas resenhas (+1 chance a cada)*
*Divulgar o banner da promoção no seu blog (+1 chance)*
*Twittar a seguinte frase: "O @BookManiaBlog e o @mauriciogomyde estão sorteando um exemplar de Ainda Não Te Disse Nada + Ipad2, quer? Saiba como http://migre.me/6afmM" a cada 1 hora (+1 chance a cada)*
*Comentar no post da promoção (+1 chance)*


Durante o mês vão rolar algumas promoções, fiquem ligados!

Beijosss

17 comentários:

Cecília Araújo on 15 de novembro de 2011 às 23:23 disse...

Meu Deeeus! *---*
Que supeer promoção! AMEI!
Participando

Raquel Pereira on 16 de novembro de 2011 às 09:39 disse...

Participando. Eu quero mt esse livro!!!

Anônimo disse...

Participando!

Aym on 17 de novembro de 2011 às 15:34 disse...

essa promo é ótima... *-*
beijos
boa quinta viu flor?

Tamara Almeida on 17 de novembro de 2011 às 19:22 disse...

Estou esperando o meu também!
Boa sorte na promo BiBih *--*

Mari on 19 de novembro de 2011 às 17:55 disse...

Ah vou participar tbm
Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
Já estou seguindo

http://marifriend.blogspot.com/
@Storieandadvic
Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
Beijo

Rodrigo Santos on 23 de novembro de 2011 às 20:35 disse...

Participando *--*
tomara que eu ganhe (yn)

Lilian Sinfronio on 23 de novembro de 2011 às 22:00 disse...

Super amei!
\o/
Já é meu!

Paula C. disse...

Participando muitoo!

Unknown on 28 de novembro de 2011 às 18:40 disse...

Não sei se já disse, mas acho seu blog muito legal =] Essa promoção ficou bem legal né? Só não participo porque estou realizando ela em meu blog.

Sucesso
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

Estela Rahal on 3 de dezembro de 2011 às 11:38 disse...

Participando!

Thais Pampado on 14 de dezembro de 2011 às 10:46 disse...

participando.

Thalita Oliveira on 14 de dezembro de 2011 às 20:31 disse...

Participando *--*

B!@ on 15 de dezembro de 2011 às 12:53 disse...

eu aki

Giselle Ferraz on 15 de dezembro de 2011 às 14:04 disse...

Torcendo para ganhar!

Julia Melo on 19 de dezembro de 2011 às 13:43 disse...

participando !

Suzana Moreira disse...

participando

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos