sábado, 26 de novembro de 2011

Quebrando o Tema 4# Arte em Livro

Postado por Bih Lima às 15:04
Oi pessoal! Hoje venho com um Quebrando o Tema artístico!

Hoje eu estava vendo alguns blogs que sigo, és então que eu vejo um post interessante "Obra de Arte ou Desperdício?"  lá no blog da Samuella Cunha e da Lara E., o Nas Páginas de um Livro. Ai eu resolvi fazer um QT com essas fotos. Agora eu faço a mesma pergunta: Obra de arte ou desperdício? Eu achei um trabalho muito criativo, mas não tenho coragem para fazer isso, e vocês?

















Muito legal, não é? Se quiser conferir mais alguns trabalhos da artista Su Blackwell visite o site oficial dela http://www.sublackwell.co.uk/

Beijosss

11 comentários:

Jes on 26 de novembro de 2011 às 16:04 disse...

Que massa amei

Bjss

Lara E. on 26 de novembro de 2011 às 17:39 disse...

Super lindo! A mulher é uma verdadeira artista! Mas longe dos meus livros, kkk
beijos, *-*
http://naspaginasdeumlivro.blogspot.com/

• Ӗwerton Ľenildo. on 26 de novembro de 2011 às 20:23 disse...

hehehe, que demaaaais * o *
Adorei, haha.
Seguindo seu Blog sem medo, mt show. Tudo. Parabéns.
Abraços.

papeldeumlivro.blogspot.com

Lendo & Comentando on 26 de novembro de 2011 às 20:48 disse...

Nossa, MUITO legal! Como tem gente criativa e talentosa por aí, né? *_* É inegável como ficam lindas as artes... Mas eu também não teria coragem de fazer isso com os meus livros, rs.

Beijos,
Amanda
Lendo&Comentando
^_^

Anônimo disse...

Super bacana!
É lindo, mas eu não faria isso com livro algum.

Luana Feres on 26 de novembro de 2011 às 22:43 disse...

Não acho desperdicio não. Literatura é arte, também, ué. Os dois são uma forma de se expressar muito interessantes. Um trabalho de paciencia e que parece ter sido muito bem feito1

Beijos

Amanda Cristina on 26 de novembro de 2011 às 23:05 disse...

Acho muito, muito bonito isso! Uma super obra de arte, realmente. Só que eu jamais faria uma coisa dessas com algum livro meu! AUSHUASHA*


Beijinhos, Amanda Cristina.
www.primeiro-livro.com

Ricardo Biazotto on 27 de novembro de 2011 às 15:21 disse...

Caraca, ficou muito legal esse trabalho. É um melhor do que o outro né? Mas acho que eu não faria isso, apesar de ter um resultado bem agradável.

Beijos
Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

Lucas Martins on 28 de novembro de 2011 às 13:51 disse...

Que lindooooooo! Eu adorei mesmo, muito legal!
Mas jamais teria coragem de fazer isto com um livro, rsrsrs.
Bjão!

Unknown on 30 de novembro de 2011 às 12:24 disse...

Perfeita aquelas reproduções da obra Alice no Pais das Maravilhas e Através do espelho
Bjos
http://jayfereguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

raqueelsouzaa on 1 de dezembro de 2011 às 21:50 disse...

Nossa que lindo,fofo e criativo *o*
Mas acho que também não tenho coragem de fazer isso com os livros não..crueldade =/

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos