domingo, 13 de novembro de 2011

Só a Leitura Salva!

Postado por Bih Lima às 12:45
Oi gente! Eu passei uns dias ausente, mas voltei, com novidades e promoções, fiquem ligados essa semana aqui no BM! Mas só vou falar disso no próximo post que vai está ao ar de noite!

Há alguns dias a blogueira do Cachola Literária, a Zilda, me enviou pelo twitter um link de uma postagem dela falando sobre um manifesto em pro da leitura e eu achei muito interessante, então resolvi postar para vocês darem uma conferida e levarem o manifesto para outras pessoas.


Manifesto - Só a leitura salva from Marcos Felipe on Vimeo.

Divulguem nas redes sociais, em seus blogs, envie para amigos e familiares! Vamos aumentar essa média 1,3 para algo como 45,3(#exageromodeon, mas uma garota pode sonhar...)! Só a leitura salva!

Beijoss

5 comentários:

Ricardo22 on 13 de novembro de 2011 19:13 disse...

Tudo a ver esse manifesto, bem como a proposta. Não é nem um pouco legal perceber essa média, mas sem duvidas os leitores podem ajudar para que isso aumente, porque não para 45,3?

Vou divulgar.

Beijos
Ricardo (www.overshock.blogspot.com)

Leila Krüger on 14 de novembro de 2011 12:36 disse...

Amei o blog! Tô seguindo!

Se puderes passa no meu e segue, vai ser muito bem-vinda!
http://leilakruger.blogspot.com

Tô lançando o romance "Reencontro" dia 25/11 em Porto Alegre, já está à venda. Hot site do livro, com o primeiro capítulo:
http://www.leilakruger.com.br

Será que poderias divulgar meu livro? Há condições?

SINOPSE:
"Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

"O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.

Bjo!

Tici on 14 de novembro de 2011 18:56 disse...

Adorei a ideia do manifesto. Acho que muitas pessoas seriam amantes da leitura, mas nunca tiveram a chance de ler um bom livro, ou tiveram influencias negativas.

Beijos.
Tici- ObsessionValley.

Graziella Mafraly on 16 de novembro de 2011 07:22 disse...

Muito bom! Um vídeo simples, mas bem feito! Achei a ideia muito, muito boa.

Joicy Santos on 12 de dezembro de 2011 19:25 disse...

Muito lindo o manifesto,amei e já vou postar no meu blog!
joicy-santos.blogspot.com

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos