sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Música da Semana 2#

Postado por Bih Lima às 21:01
Oi gente! Meu PC quebrou T-T e com o video da Caixa de Correio nele! No caso, vou ter que gravar outro e só vou levar o meu computador para o conserto agora ano que vem... Enquanto isso fico com o notebook dos meus pais... Agora vamos ao post de hoje!

A Cantora da Semana é:


Eu já tinha escutado uma música dessa cantora francesa no filme Ratatouille e tinha gostado, mas nunca fui atrás para escutar mais da Camille, mas hoje de manhã eu estava passeando em alguns blogs e vi um video de uma garota que foi a França e tocava a mesma música que a do filme, como eu gostei da voz e do ritmo, fui atrás e escutei algumas músicas e pronto, já estou apaixonada por música francesa!


Le Festin é a música, ela é bem fofa. No final do post deixo um link com a tradução!

Camille Dalmais nasceu e vive em Paris, França. Sua carreira se inicíou em 2001 e em 2002 já assinava o seu primeiro contrato. Já gravou cinco discos, La Sac das Filles (2002), Le Fil (2005), Live au Trianon (2006), Music Hole (2008) e Ilo Veyou (2011).


Beijosss!

1 comentários:

Kely Sara on 6 de abril de 2019 às 05:20 disse...

Ótimo, vou procurar por toques criados a partir desta música para o meu telefone. Eu hospedo pessoas que adoram toques para celular. Isso me faz sentir relaxado, você pode experimentar ringtones de celular em ToqueParaCelular.net para mais.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos