quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

O Leitor No Book Mania: Qual o Melhor Livro de 2011?

Postado por Bih Lima às 22:51

Hey gente! Hoje vou lançar uma coluna aqui no blog que eu acho que vocês vão gostar, agora tem que participar, pois foi feita com muito carinho para vocês!

Durante o ano lemos muitos livros, mas tem sempre aquele que marca você e se transforma em seu favorito. Eu tenho vários nessa lista, esse ano a leitura marcou muito a minha vida. Eu estou preparando a minha lista para vocês verem aqui no blog, mas não quero deixar de saber sobre vocês. Qual foi o melhor livro de 2011 para você? O livro não precisa ter sido lançado esse ano, mas você precisa ter lido em 2011. Mas não é apenas um, quero saber os seus cinco melhores, não precisa estar em ordem de preferencia, apenas coloque o nome e seu respectivo autor.

No dia 10 de Janeiro estarei postando o resultado com os cinco livros mais listados, mas para dar certo, quero que pelo menos 10 pessoas participem para que eu possa fazer a lista.

Beijosss

11 comentários:

Lariane on 30 de dezembro de 2011 às 07:20 disse...

Dia 31 postaremos nossa lista dos 5 mais de cada no bloh :)

Se lembrar, passo aqui deixando :D


Beijocas,
Lariane - Leituras & Devaneios

fabdosconvites on 30 de dezembro de 2011 às 12:48 disse...

Oi Bih, pergunta difícil, são tantos livros... Mas ficarei com a série Sr. do Submundo da Gena Showalter, e a série Mortal da Nora Roberts além dos livros Questões do Coração da Emily Giffin, As Palavras que nunca te direi do Nicholas Sparks (tem mais dele, mais fico com este). Dos autores nacionais cito Conexão Magia da Helena Gomes e Mundo de Vidro do Maurício Gomyde. Com certeza deixei alguns de fora.
Bjs e feliz ano novo,
Rose.

Diana Rafaele on 30 de dezembro de 2011 às 18:53 disse...

Oi Bih, segue meu blog ai: http://pensamentosdr.blogspot.com/2011/12/bons-amigos.html
Bom, os livros de que li e mais gostei foram: A cabana, O pequeno principe, nunca desista de seus sonhos, etc.
Bjuus =D

Thalita Oliveira on 30 de dezembro de 2011 às 20:22 disse...

Hm, meus favoritos desse ano são : Fallen e Tormenta ~ Lauren Kate , Ainda não te disse nada - Mauricio Gomyde , Slam ~ Nick Hornby, Antes que eu vá ~ Lauren Oliver e Julieta Imortal ~ Stacey Jay .

Beijos,

Cantinho de uma garota
@thalita0liveira

Thaís Chaves disse...

Os meus foram..
-A Promessa- Richard Paul Evans (foi muito especial pra mim,talvez por ter vindo em 1 momento muito bom)
-Querido Jonh-Nicholas Sparks
-Bela Maldade- Rebecca James
-Menina de Vinte- Sophie Kinsella
-Diários de uma Paixão- Nicholas Sparks

Mariana Ribeiro on 31 de dezembro de 2011 às 15:18 disse...

Olá, Bih!!
Escolho dois livros que tiveram a classificação máxima: A Guardiã da minha irmã e Platinum, ambos lançados neste ano.
Adorei a enquete!
Feliz 2012!!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Fátima Menezes on 31 de dezembro de 2011 às 21:36 disse...

Só cinco? Muito difícil. Farei o melhor que puder.

* A Terra das Sombras (A Mediadora #1) - Meg Cabot
* Como Romeu e Julieta - Nina Auras
* Sussurro (Hush Hush #1) - Becca Fitzpatrick
* O Beijo das Sombras (Academia de Vampiros #1) - Richelle Mead
* O Arcano Nove (A Mediadora #2) - Meg Cabot

Não estão em ordem de preferência. Não conseguiria fazer isso, rs.

Beijos,

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Cecília Araújo on 1 de janeiro de 2012 às 15:52 disse...

Os que eu mais gostei foram:

- O beijos das sombras
- Aura negra
- Tocada pelas sombras (Academia de vampiros - Richelle Mead)
- Vidas secretas (Darke Academy #1 - Gabriella Poole)
- O céu está em todo lugar (Jandy Nelson)

Emanuella Duarte on 1 de janeiro de 2012 às 23:03 disse...

1. Agua para elefantes
2. O Beijo das Sombras (AV #1)
3. Tocada pelas Sombras (AV #3)
4. Aura Negra (AV #2)
5. A Fúria dos Reis (GT #2)

Érika Peixoto on 3 de janeiro de 2012 às 19:29 disse...

Difícil escolher, mas acho que fico com:
- A Cabana, de William P. Young
- Eu Sou o Número Quatro, de Pittacus Lore
- Sendo Nikki, de Meg Cabot
- Minha Vida Fora de Série, de Paula Pimenta
- Soul Love, de Lynda Waterhouse

Bjs,

karlene maoli on 4 de janeiro de 2012 às 00:03 disse...

Meus favoritos foram:
Anna e o beijo frances
Insaciavel
Cidade de vidro
Lonely heart club
Um dia

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos