sábado, 3 de dezembro de 2011

Plantão Literário 15#

Postado por Bih Lima às 23:30
O Plantão de hoje trás noticias bem legais, mas vou começar com a que eu mais gostei *-*
O James Dashner, autor da série Maze Runner, anunciou que vai fazer um prequel da série. O livro falará sobre como o CLUEL nasceu e como a clareira foi construída. Ele falou que já estava com a ideia mesmo antes de começar a escrever Correr ou Morrer, primeiro livro da série. O prequel vai se chamar The Kill Order.


...
E a iD legendou os book trailers de seus próximos lançamentos. Sobrenatural e O Morro das Meias Fulminantes.





Eu gostei dos dois, mas o que eu mais fiquei curiosa para ler foi Sobrenatural...

Beijosss

8 comentários:

raqueelsouzaa on 4 de dezembro de 2011 às 14:05 disse...

Que massa *-*
O 1º ñ gostei mto..ñ curto livros assim..
mas o 2º fiquei na vontade de ler..deve ser muito massa! :D

Angela Graziela on 4 de dezembro de 2011 às 15:04 disse...

Quanta coisa boa
Muitas delas eu não conhecia

Beijos

Estou seguindo .) @pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com

Juliana Borges on 4 de dezembro de 2011 às 15:52 disse...

parecem bem legais
bjs

Érika Peixoto on 4 de dezembro de 2011 às 23:29 disse...

Não conhecia nenhum dos três livros.
Já foi parar na minha wishlist o livro 'O Morro das Meias Fulminante', adorei a capa, achei o nome interessante e pelo booktrailer (não só por isso, claro) parece ser um livro bem divertido.
Já 'Sobrenatural' tem uma capa bonita e vai ser mais um livro de anjos para minha lista, que já tem tantos desse tema e até agora não li nenhum (infelizmente, mas espero mudar isso logo).

Bjs,

Gih Pinheiro on 5 de dezembro de 2011 às 11:01 disse...

Aiin, adorei o post!!

Passando pra te avisar q tem meme no meu blog pra vc!!

Beijos

http://kastmaker.blogspot.com/2011/12/memes-e-selinhos-5.html

Mari on 5 de dezembro de 2011 às 12:55 disse...

Não conhecia nenhum desses livros, mas o que mais me interessei foi o Sobrenatural *-* . E obrigada pela visita,quando poder por favor poderia dar sua opniao para um tema para a fanfic que a nova postadora, ira fazer ? Beijos :*

http://theperfectkisses.blogspot.com/

Unknown on 5 de dezembro de 2011 às 15:44 disse...

O morro das meias fulminantes deve ser muito bom.
Você sabe quando vai ser lançado?
Quero muito ler
Bjos
Bjos
http://jayferguetti.blogspot.com
@jayfereguetti

Anônimo disse...

PAREI ALI NA PARTE DO PREQUEL DE MAZE RUNNER!
AAAAAAH Sou fã da Série! E do James Dashner. E de tudo que tenha a ver com Maze Runner.
Meu Deus, tô pirando!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos