quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Plantão Literário 16#

Postado por Bih Lima às 00:13
Aahh, entrei de férias! O que significa mais tempo para o blog!

07/12/2011 Quarta-feira

Vou começar o Plantão de hoje com o anuncio da capa do próximo lançamento da Universo dos Livros. Príncipe Sombrio, da série Os Cárpatos, da autora Christine Feehan, vai ser lançado dia 10 de Janeiro, um dos primeiros do ano...

A morte pode esperar mais um dia…
Mikhail Dubrinksy é o Príncipe dos Cárpatos, o líder de uma sábia e secreta raça ancestral, que vive na noite. Tomado pelo desespero, com medo de nunca encontrar a companheira que iria salvá-lo da escuridão, a alma de Dubrinksygritava na solidão. Até o dia em que uma bela voz, cheia de luz e amor, chegou a ele, atenuando sua dor e seu anseio. Raven Whitney possui poderes telepáticos e os utiliza na captura dos mais depravados serial-killers.
Desde o momento que se conheceram, Raven e Mikhail foram incapazes de resistir ao desejo que faiscava entre eles. Mas, forças sombrias tentarão destruir esse frágil amor.
E mesmo que sobrevivam, como poderão – Cárpato e humano – construir um futuro juntos? E como o príncipe dos Cárpatos poderia trazer Raven para seu mundo sem extinguir as cores que a embelezam?
...

A Editora Agir vai lançar o quinto livro da série Academia de Vampiros, a capa está pronta e eles querem a ajuda dos leitores para escolher o nome para o livro. Aqui link http://www.agitolivros.com.br/?p=1431, a votação vai até o dia 15 de Dezembro.


Então foi isso gente, até amanhã!

Beijosss

6 comentários:

Thais Terra on 8 de dezembro de 2011 às 18:58 disse...

Legal os livros :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com/

Beijoos ;*

Brenda Lorrainy on 9 de dezembro de 2011 às 14:12 disse...

Eu estou louca pelo 5 livro de Academia dos Vampiros!
Essa série consegue ser maravilhosa mesmo nesse modismo de vampiros atuais!

Beijo Bianca!
Brenda Lorrainy
cataventodeideias.com

Carol Ardente on 9 de dezembro de 2011 às 20:22 disse...

Eu nunca li "Academia de Vampiros" e se eu começar a ler os livros da Richelle, não seria por esse que eu começaria a ler... A capa de 'Prícnipe Sombria" ficou ótima e com certeza as mulheres suspiraram ao vê-la. HUAHUA.
Ótimas novidades! E boas férias! :)
Beijos ;*

Ana Carolina
http://loucospor-livros.blogspot.com

Glaucea Vaccari on 10 de dezembro de 2011 às 10:31 disse...

Nenhum dos dois me interessou =/
A série Academia de vampiros eu não tenho vontade de ler, apesar de já ter visto vários comentários positivos.
Já o primeiro livro não me chamou muita atenção.
Bjo

Paloma Viricio on 11 de dezembro de 2011 às 14:58 disse...

Esse livro parece ser dez!
http://palomaviricio.blogspot.com

Cecília Araújo on 11 de dezembro de 2011 às 23:56 disse...

O primeiro livro parecer ser bem legal.
Eu já li os três primeiros livros de Academia de vampiros. Eu simplesmente ADORO, tô louca pra ler os próximos, a história é ótima.
beijos

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos