quinta-feira, 26 de abril de 2012

Estantes Criativas

Postado por Bih Lima às 17:26
Hey pessoas! Tudo bem? Hoje vim com outro post diferente, para vocês conferirem estantes super criativas, lindas, que economiza espaço e de darem invejinha branca para qualquer amante de livro. As fotos foram tiradas do facebook do Skoob, lá vocês podem conferir muitas outras estantes super divas http://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150403288040841.347256.216169690840&type=3


Achei tão cute essa *--* acho que até eu consigo fazer... Ok, talvez não.


Que divo gente *O* Se fosse um sofá cama ia ser perfeita, jogava até minha cama fora para ter ela...


Se meus livros não caírem no meio do caminho, fazia sem peso na consciência exercícios ai enquanto lia...


 Mãe! Podemos fazer isso aqui em casa?


Minha casa um dia vai ter uma dessas.


#SonhoDeConsumo


Essa segue o mesmo estilo da roda lá de cima, só que feita para ficar parada e que tem luminárias embutidas. Luxo!


Balão de pensamento... >.< Ia ficar tudo na cabeceira da minha cama...


Problemas com espaço? Não mais.


Cafés! Achei lindinha demais!


Onde é que esse povo consegue essas ideias geniais e cutes? Eu quero!


#SonhoDeConsumo²

Gente! Como meu aniversário está chegando e eu sei que vocês são uns doces, poderiam me dar uma dessas estantes? Vamos fazer uma blogueira feliz no dia 27 de Maio gente!

Kisses

5 comentários:

Rafaela Gomes on 26 de abril de 2012 às 22:35 disse...

Ahhh eu quero o com balão de pensamento...
hahahahahaa
Preciso de qlqer um desses, ta bom já vai!
=D

Lilian Britto on 28 de abril de 2012 às 15:24 disse...

Olá, tudo bem?
Puxa, quantas estantes lindas! Me inspirei bastante com seu post ^^
Bjus, bom final de semana, bom feriado =*

@morenalilica
http://doceinsensatez.com/blog

Tais on 3 de maio de 2012 às 19:51 disse...

Essa giratória também é um sonho de consumo pra mim, mais não caberia no meu quarto =/
As outras são bonitas mais a maioria não são nada práticas...rsrs

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Unknown on 3 de maio de 2012 às 22:37 disse...

Gostei muito do post!!! Fiquei imaginando cada uma dessas estantes, as pessoas são muito criativas... deu até vontade de inventar algo novo para colocar meus livros também ^^

Abraços
Caique Fortunato
http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

antonio cotrim disse...

posso executar qualquer dessas peças por encomenda. moro em salvador bahia. sou arquitetoe também crio diversos tipos de peças. podem acessar o facebook; ANTONIO COTRIM COTRIM
telefone 71 3506 2956 / 71 8174 0071

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos