sábado, 26 de fevereiro de 2011

Capa de Manual do Novato 101, spin-off da serie House Of Night

Postado por Bih Lima às 07:27
Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a quem está me seguindo, pois cheguei aos três dígitos, e agradeço também a quem comentar nos meus post.
Agora, começando: A capa do livro spin-off da House Of Night foi divulgada pelo twitter da Novo Século.
Esse livro não conta com a Kristen Cast, filha de P.C. Cast, e conta com as ilustrações de Kim Doner.

Sinopse:

Parece que estamos em tempos de medo, Novato, mas nunca tema! Assim que
você começar sua jornada pelos halls da Morada da noite, este manual será
indispensável, pois lhe ajudará em sua transformação.

Nestas páginas,
você encontrará informações sobre a história dos vampiros e também sobre os
fundamentos dos rituais e das tradições. Agora, Novato, uma nova vida o aguarda!




A capa é linda, que nem a da série House Of Night, e parece mais interessante e original que a própria.
Beijos e até à próxima

8 comentários:

Unknown on 26 de fevereiro de 2011 às 11:00 disse...

A capa é mesmo muito linda. Não curto muito a série House of Night, mas esse livro deu vontade de comprar só pela capa.

Natália Oliveira on 26 de fevereiro de 2011 às 18:51 disse...

Eu adoro a serie House of Night e ja fiquei com vontade de ler esse :)

Mimi on 26 de fevereiro de 2011 às 22:07 disse...

Não conheço a serie... vc. tem posts antigos sobre ela?

Unknown on 26 de fevereiro de 2011 às 22:22 disse...

Bih, indiquei seu blog para uns selinhos.
Passa lá no meu blog pra olhar!
www.omundodethalinne.blogspot.com

Beijos!

Unknown on 26 de fevereiro de 2011 às 22:56 disse...

Então, também não sei direito pra que servem os selinhos, acho que é uma espécie de "presentinho" de um blog pra outro. Eu só sei que sempre que você recebe, tem que passar adiante, aí escolhi uns blogs que gosto (e o seu, é claro, não podia faltar na lista!).

Giselle Trindade on 27 de fevereiro de 2011 às 10:29 disse...

OLÁ
ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
ME SEGUE, FALO MUITO DE CREPÚSCULO NO MEU BLOG:
WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
BEIJOS

Unknown on 27 de fevereiro de 2011 às 11:06 disse...

Bih, te indiquei pra um meme também

Beijoss!

Sandra on 27 de fevereiro de 2011 às 11:32 disse...

Hey, Bih!

Eu adorei a capa. Estou com os livros de HON aqui, mas ainda não li nenhum. nem sei quando vou ler... De repente, até leio esse primeiro... rs.

Parabéns pelos seguidores!

Beijão!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos