sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu Quero! 2#

Postado por Bih Lima às 18:27
Hoje resolvi fazer um post tapa buraco... Mas antes de começar. A data do lançamento do livro Firelight, de qual falei ontem, foi adiada para Abril, então, quem está afim de ler, vai ter que esperar... Agora, começando:

Fome, de Jackie Morse Kessler:


Sinopse:
O que você faria se em suas mãos fosse depositado o poder de decidir o destino
da Humanidade?
É o que acontece com Lisabeth Lewis uma adolescente de
dezessete anos com distúrbios alimentares que se torna A Fome, um dos Quatro
Cavaleiros do Apocalipse.
Viajando pelo mundo em seu corcel Lisa liberta-se
de seus problemas em casa: a sua constante batalha contra a fome, e sua luta
para esconder seus problemas das pessoas que se preocupam com ela.








Eu estou mega afim desse livro, até já li o primeiro capitulo dele no blog da editora Underworld, e digo, é um livro muito interessante e não vejo a hora de lançarem no Brasil...


Metrô 2033, de Dmitry Glukhovsky

Sinopse:
Países inteiros destruídos, florestas devastadas, escassez de alimentos e água.
O ser humano já não tem mais o comando sobre a Terra. Novas formas de vida a
dominam. Um desastre nuclear varreu a superfície terrestre obrigando os poucos
sobreviventes a uma existência sem sentido e sem esperança nos túneis do metrô
de Moscou.








Eu sou apaixonada por livros, musicas, filmes e seriados apocalipticos e pós-apocalipticos, isso já deve ter sido demonstrado por algumas escolhas minhas...
Uma curiosidade sobre o livro Metro 2033, ele tem um game bem legal , pena que eu não sou muito fã dessa área da midia.

Beijos e até amanha!

5 comentários:

Unknown on 25 de fevereiro de 2011 às 20:13 disse...

Oi guria, gostei muito de seu blog, apesar de não fazer o tipo romântica não curto muito o tipo de livros que você parece gostar mas gostei muito das sinopses e da forma como você faz o público ter vontade de ler os livros que expõe aqui. Eu gosto mais de romance misturado a suspense e mistério, de qualquer forma gostei muito do teu blog e espero que também curta o meu. Um grande beijo.

Flávia Muniz on 25 de fevereiro de 2011 às 20:25 disse...

Gostei muito do blog e me interessei bastante pelos livros. Parabéns! :)

Anônimo disse...

Também amo livros nesse estilo!
Parecem ser ótimos esses dois, já vão pra minha lista. haha

Unknown on 25 de fevereiro de 2011 às 22:26 disse...

Os dois livros parecem bem legais.
Adoro jogos de computador. Vou procurar esse metro 2033 pra ver se é bom.

Thata Martins on 26 de fevereiro de 2011 às 18:46 disse...

Eu quero o primeiro livro também. Além da capa ser linda, ainda fala sobre cavaleiros do apocalipse. Eu só espero que não seja uma coisa boba, meio adolescente demais. Ia ser um grande balde de água fria se fosse.

O segundo parece ser bem interessante também. Também gosto muito de livros e filmes apocalípticos. Vai saber por quê.

Parabéns pelo blog e pela parceira recém-conseguida.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos