quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Capa nacional de Eu Sou O Numero Quatro - Os Legados de Lorien

Postado por Bih Lima às 17:25
Antes de tudo, assim que vi o book trailer desse livro no Sobre Livros, me apaixonei!
A Intrínseca anunciou em seu Twitter a capa nacional de Eu Sou O Numero Quatro, primeiro livro da serie Os Legados de Lorie, de Pittacus Lore.
O livro tem previsão de lançamento para Março.

Sinopse:
O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus nove guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida. Eu sou o Número Quatro é o primeiro volume da série Legados de Lorien, idealizada por James Frey, autor do polêmico “Um milhão de pedacinhos”, e escrita em coautoria com Jonie Hughes sob o pseudônimo de Pittacus Lore — o ancião de Lorien a quem foi confiada a história dos Nove












A serie só tem dois livro ate agora Eu Sou O Numero Quatro e O Poder Dos Seis (Tradução livre).
Esse livro já tem ate um filme já! E vai ser lançado amanha nos EUA, mas aqui vai ser só em 15 de Abril. Eu vou assistir!
Beijos e ate mais!

3 comentários:

Unknown on 17 de fevereiro de 2011 às 22:06 disse...

Esse livro parece ser muito massa! Morrendo de vontade de ler!

Sandra on 18 de fevereiro de 2011 às 06:35 disse...

Bom dia, Bianca!

Esse livro é super elogiado nos blogs internacionais que eu leio. Já tem algum tempo que ando com vontade de lê-lo. Parece ser bem legal.
E a capa de Sweet Venom eu achei um luxo! Adorei!

Parabéns pelo blog!
Já estou te seguindo e vou te linkar. Assim estarei sempre por aqui.

Super beijo!

Nath Souza on 18 de fevereiro de 2011 às 11:29 disse...

Parece bom!
Gostei da capa.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos