sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Capa de A Garota da Capa Vermelha, da Sarah Blakley-Cartwright

Postado por Bih Lima às 13:24
Amo versões góticas de livros clássicos! Pois, amo livros góticos e amo clássicos. Ai fica tudo na mesma panela!
A Editora iD anunciou a capa do livro A Garota da Capa Vermelha, que recentemente virou filme, a releitura gótica do conto Chapéuzinho Vermelho.

Sinopse:

O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.

Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?



Capa linda não? E olha a grossura! Eu quero!
O filme é tudo de bom! Olha aqui o trailer do filme:



Beijos e até a proxima!

13 comentários:

carloshanderson on 18 de fevereiro de 2011 às 16:56 disse...

Seguindo
http://carloshanderson.blogspot.com/

Sandra on 18 de fevereiro de 2011 às 17:48 disse...

Bianca, participa da promoção de Just Listen, sim!
É só retwittar a frase. Pode fazer quantas vezes quiser.... Tenta!

Vc tem twitter?
Se tiver, me segue: @_sanzinha_

Beijos!

Raissa Debora on 18 de fevereiro de 2011 às 18:24 disse...

aah! eu ja tinha visto esse trailer e tow doida p ver o filme! Parece ser bom :D
E a Amanda eh perfeita, adoro ela e os filmes dela \o

letracomasa.blogspot.com
bju

Unknown on 18 de fevereiro de 2011 às 19:03 disse...

Divididaaa
Por um lado, a história parece bastante com aquela versão do filme Os Irmãos Grimm, que é bem interessante.
Por outro, lembra um pouco esses novos livros sobrenaturais teens, que eu não curto muito...
Acho que só lendo pra saber!

Anônimo disse...

Já estava querendo bastante ver o filme, agora com o livro então! =)

Mirelli Lima on 19 de fevereiro de 2011 às 09:17 disse...

Oi querida!
Amei a dica.
Essa capa é linda e a história é ótima.
Gentem quantas páginas hein...
Editora ID arrasando!

Beijos e valeu!

Daniele Paula on 19 de fevereiro de 2011 às 12:11 disse...

Adorei seu blog
Beijos

http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Ruth Oliveira on 19 de fevereiro de 2011 às 21:24 disse...

Eu sempre prefiro a capa original doq de filmes e tals, essa capa é até bacana.
Agora essa versão da Chapeuzinho Vermelho parece ser mto boa! louca pra ler *__*

Natália Oliveira on 20 de fevereiro de 2011 às 14:37 disse...

O filme ja tava na minha lista pra ver, nem sabia que tinha livro.
Mas agora fiquei morrendo de vontade de ler :D

Meu jeito, minha vida, minhas idéias on 23 de fevereiro de 2011 às 21:13 disse...

Quero muito ler esse livro parece ótimo, já tinha visto o trailer antes e estou doida para ver o filme também.

Lanna Caroline on 25 de fevereiro de 2011 às 13:41 disse...

Adorei o trailer, mas primeiro irei ler o livro para depois assistir o filme.
rsrsrsrs

Roberto Denser on 27 de fevereiro de 2011 às 14:42 disse...

Também adoro esse tipo de adaptação! A grande verdade é que todos os contos de fadas dariam excelentes releituras, não é?

Assim como a Natália, também não sabia do livro, mas agora que sei só irei ver o filme depois(detesto ver o filme antes do livro, sempre me decepciono). :)

Unknown on 6 de março de 2011 às 08:31 disse...

Nossa esse livro parece ser muito bom !
Não vejo a hora de poder comprar o meu !!
E claro primeiro ler o livro pra depois assistir o filme.
Bjs

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos