sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Capa de A Garota da Capa Vermelha, da Sarah Blakley-Cartwright

Postado por Bih Lima às 13:24
Amo versões góticas de livros clássicos! Pois, amo livros góticos e amo clássicos. Ai fica tudo na mesma panela!
A Editora iD anunciou a capa do livro A Garota da Capa Vermelha, que recentemente virou filme, a releitura gótica do conto Chapéuzinho Vermelho.

Sinopse:

O corpo de uma garota é descoberto em um campo de trigo. Em sua carne mutilada, marcas de garras. O Lobo havia quebrado a paz.

Quando Valerie descobre que sua irmã foi assassinada pela lendária criatura, ela acaba mergulhando de forma irreversível em um grande mistério que vem amaldiçoando sua aldeia por gerações. A revelação vem com Father Solomon: o Lobo habita entre eles — o que torna qualquer pessoa do vilarejo suspeita.

Estaria Peter, sua paixão secreta desde a infância, envolvido nos ataques? Ou seria Henry, seu noivo, o Lobisomem que assola as redondezas? Ou, talvez, alguém mais próximo? Enquanto todos estão à caça da besta, Valerie recorre à Avó em busca de ajuda; ela dá à neta uma capa vermelha feita à mão e a orienta através da rede de mentiras, intrigas e decepções que vem controlando o vilarejo por muito tempo. Descobrirá Valerie o culpado por trás do lobo antes que toda a aldeia seja exterminada?



Capa linda não? E olha a grossura! Eu quero!
O filme é tudo de bom! Olha aqui o trailer do filme:



Beijos e até a proxima!

13 comentários:

Handerson on 18 de fevereiro de 2011 16:56 disse...

Seguindo
http://carloshanderson.blogspot.com/

•*♥*• Sanzinha •*♥*• on 18 de fevereiro de 2011 17:48 disse...

Bianca, participa da promoção de Just Listen, sim!
É só retwittar a frase. Pode fazer quantas vezes quiser.... Tenta!

Vc tem twitter?
Se tiver, me segue: @_sanzinha_

Beijos!

RaissaDebora on 18 de fevereiro de 2011 18:24 disse...

aah! eu ja tinha visto esse trailer e tow doida p ver o filme! Parece ser bom :D
E a Amanda eh perfeita, adoro ela e os filmes dela \o

letracomasa.blogspot.com
bju

Thalinne on 18 de fevereiro de 2011 19:03 disse...

Divididaaa
Por um lado, a história parece bastante com aquela versão do filme Os Irmãos Grimm, que é bem interessante.
Por outro, lembra um pouco esses novos livros sobrenaturais teens, que eu não curto muito...
Acho que só lendo pra saber!

Diego on 18 de fevereiro de 2011 23:49 disse...

Já estava querendo bastante ver o filme, agora com o livro então! =)

Mirelli Lima on 19 de fevereiro de 2011 09:17 disse...

Oi querida!
Amei a dica.
Essa capa é linda e a história é ótima.
Gentem quantas páginas hein...
Editora ID arrasando!

Beijos e valeu!

Daniele on 19 de fevereiro de 2011 12:11 disse...

Adorei seu blog
Beijos

http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

Ruth on 19 de fevereiro de 2011 21:24 disse...

Eu sempre prefiro a capa original doq de filmes e tals, essa capa é até bacana.
Agora essa versão da Chapeuzinho Vermelho parece ser mto boa! louca pra ler *__*

Natalia on 20 de fevereiro de 2011 14:37 disse...

O filme ja tava na minha lista pra ver, nem sabia que tinha livro.
Mas agora fiquei morrendo de vontade de ler :D

Meu jeito, minha vida, minhas idéias on 23 de fevereiro de 2011 21:13 disse...

Quero muito ler esse livro parece ótimo, já tinha visto o trailer antes e estou doida para ver o filme também.

Lanna Caroline on 25 de fevereiro de 2011 13:41 disse...

Adorei o trailer, mas primeiro irei ler o livro para depois assistir o filme.
rsrsrsrs

Roberto Denser on 27 de fevereiro de 2011 14:42 disse...

Também adoro esse tipo de adaptação! A grande verdade é que todos os contos de fadas dariam excelentes releituras, não é?

Assim como a Natália, também não sabia do livro, mas agora que sei só irei ver o filme depois(detesto ver o filme antes do livro, sempre me decepciono). :)

Raíssa Lis on 6 de março de 2011 08:31 disse...

Nossa esse livro parece ser muito bom !
Não vejo a hora de poder comprar o meu !!
E claro primeiro ler o livro pra depois assistir o filme.
Bjs

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos