quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capas pelo Mundo: Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos, Cassandra Clare

Postado por Bih Lima às 10:30
Como eu não tinha o que postar, resolvi fazer o que muitos blogs(?)(Vi dois até agora, se tiver mais, avisa) fazem uma batalha de capas, mas aqui no Book Mania vai ter outro nome, capas pelo mundo.

Vamos começar no Brasil e ao mesmo tempo nos Estados Unidos:
Essa capa é uma das mais lindas. Achei super legal ter colocado a cidade onde se passa a história em baixo. A fonte usada para botar no nome do livro é linda demais, eu queria saber qual é...












Vamos sair do Brasil, mas não do continente, então vamos olhar a do resto da América Latina:
Foi meio estranho ter colocado justamente a capa de Cidade das Cinzas como a de Cidade dos Ossos. Mas eu acho linda e adorei a escolha de Clary.





Então vamos sair da América e vamos para a Europa:
Itailia! Amei a capa italiana. Amei o ar sombrio e serio, achei linda. O detalhe vermelho foi desnecessário, mas tirando isso ficou linda.














Vamos para o Reino Unido:
A capa inglesa me lembrou a capa de Especiais, do Scott Westerfeld. Mas é bonita, apesar de não consegui identificar quem é o personagem na capa.










Então vamos para a Polônia:
Alguém me diz o que é isso? Pelo amor de Deus, eita coisinha mais feia! Eu achava que Jace era mais bonito, até aquele monstro era mais bonito na descrição!





Vamos dar um pulinho na Bulgária:

Achei ela linda, foi a mesma proposta da capa Latina, só que desenhada, achei super linda !


Nossa pequena viagem acabou, pena que não passamos pela Ásia!
Espero que tenha ficado legal.

Beijos

1 comentários:

Ruth Oliveira on 19 de fevereiro de 2011 às 21:38 disse...

A capa da Polônia deu medo #fato

A capa italiana é linda mesmo! bem misteriosa, mas prefiro a capa brasileira/americana mesmo,
o Jace tá poderoso, adorei a fonte tb!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos