sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu Quero! 1#

Postado por Bih Lima às 20:54
A Floresta de Mãos e Dentes:




Mary sabe pouco sobre o passado ou sobre o porquê de no mundo existirem dois
tipos de pessoas: os que residem na sua vila e os mortos-vivos do lado de
fora
da cerca, que vivem devorando a carne dos vivos. As Irmãs protegem a
Vila e
promovem a continuidade da raça Humana.



Esse é o livro! A capa é linda, com um assunto super na moda e original. Quando lançar eu vou ser a primeira a comprar, se eu tiver com grana... ¬¬'





Louras Zumbis:



Hannah está acostumada com as mudanças de cidade do pai. Está acostumada mas não
que ela esteja feliz por essas mudanças. A cada cidade nova é o mesmo ritual
para adaptação no colégio. Identificação dos grupinhos: diferenciando os
excluídos dos populares. Quando Hannah chega em Maplecrest, não é difícil notar
quem são as garotas populares. Lindas e louras, arrastando olhares por onde
passam.



Deu para perceber que tenho uma quedinha (Um tombo, digasse de passagem) por zumbis, néh? Mas eu gosto e pronto! A capa eu achei que poderia ser um pouco melhor, mas não se juga um livro pela capa. Já está na lista de próximas compras, que vai ser em março... ¬¬'

Então até à próxima... Com mais uma matéria de tapa buraco... hehehe
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos