segunda-feira, 14 de março de 2011

Resenha: Hush, Hush - Sussurro, Becca Fitzpatrick

Postado por Bih Lima às 21:30
Editora: Intrínseca
Ano de lançamento: 2010
Páginas: 264

Sinopse:

Nora é a garota estudiosa, que não tem o pensamento em “garotos” como
prioridade. Mesmo que tenha uma amiga (Vee) obcecada por eles. É a garota
normal. Ou ela pensava que era normal. Sua vida começou a mudar em uma aula de
Biologia, uma mudança de posicionamento de alunos na sala faria ela conhecer o
misterioso Patch.
Um misto de perigo, sedução, medo e desejo. Era essas as
sensações que Patch transmitia a Nora. Era a incrível o poder que ele exercicia.
Sabia coisas sobre ela que ela mesmo não tinha conhecimento. Depois que ela o
conhece fatos estranhos acontecem, ela não consegue acreditar que ele possa ser
o autor. Mas tudo ia em direção a Patch. Ela corria perigo, mas não fazia a
mínima ideia do motivo. Tudo isso era muito antigo, uma batalha de muitos anos e
era seu destino. Ou pelo menos era o que Patch pensava antes de
conhecê-la.



Para começar, o livro é bem interessante, criativo e tem lógica.
A Nora é bem comum, você pode encontrar ela na sua escola ou numa biblioteca, ela não é muito popular entre os colegas, é estudiosa e certinha. Essas características estão virando rotina nos livros de romance. Gostei muito do Patch, adoro bad boys dos livros, e da Vee, ela é mega doida.
A capa é lindíssima. O anjo caindo demonstra bem o conceito do livro. As capas da Intrínseca são bem bonitas. A arte por dentro também é linda, tem umas penas caindo, complementando a capa.
A Becca tem uma narração, em alguns momentos, um tanto chata e não me prendeu muito, espero que isso melhore com os próximos livros.
“Sussurro” foi bem criativo com um tema que já está ficando batido, anjos. Porém, todos os temas estão começando a ficar batidos e o autor tem que saber criar algo diferente dentro do tema, e foi o que ela fez.
O final do livro é incrível, eu fiquei muito surpresa quanto a ele, mas não posso soltar spoiler.
Eu, definitivamente, não gostei muito do livro, mas quero logo começar a ler o segundo.
A série conta com três livros até agora: Sussurro, Crescendo e Silêncio (tradução livre). Silêncio vai ser lançado em Outubro nos EUA e não tem previsão de chegada no Brasil.
Aqui está o Book Trailer:



Espero que tenham gostado.
Beijos e até mais.

13 comentários:

Paola Aleksandra on 14 de março de 2011 às 23:03 disse...

Adorei Hush Hush, mas Crescendo eu achei bem melhor! ;D
Sou louquinha pelo Patch, ele é muito HOT, kokokaokaok
Beijokas

Anônimo disse...

Achei Sussurro bem legal!
Já Crescendo foi meio paradão, mas ainda assim bom.
Espero que o terceiro supere a "decaída" que teve. =P

Bella Martins on 15 de março de 2011 às 18:04 disse...

Li e amei, virou um dos meus livros favoritos, estou doida para comprar Crescendo!

Thata Martins on 16 de março de 2011 às 20:59 disse...

Eu já li sussurro e até escrevi uma resenha sobre ele. Na minha opinião, a história é uma cópia de Crepúsculo, só mudando mesmo a criatura sobrenatural em questão. Mas a Becca escreve de um jeito que não dá pra não ler. E o final tem um gancho muito bom, que acaba nos deixando curiosas pra saber o que vai acontecer no próximo. Quero ler Crescendo, mas fico até com medo do que vou encontrar lá.

Anônimo disse...

Nossa Bih, eu juro que amei esse livro, foi um daqueles que vc acaba de ler e pensa ' pera aiii, eu quero maiss, não pode ter acabado' !!
Mas a resenha está incrivel! Parabéns pelo blog!
Te mandei um recadinho lá no skoob

Beijinhos, Gi
Books Are Diamonds

Anônimo disse...

Gostei do blog! Já li este livro( quer dizer engoli! li em 3 dias!!!) é muito legal e com uma história bem diferente, te prende do começo ao fim...Recomendo!

lary_loira_2008 on 9 de abril de 2011 às 17:52 disse...

Li, essa série hush hush é a melhor que eu ja li. Amei os personagens, cada palavra se fasia sentir as expressões do livro, mara amei muito *---*

Anônimo disse...

Não li este livro, mas pretendo.
Tem bastante genta falando bem, rs

Vitor Dantas on 3 de dezembro de 2011 às 19:07 disse...

Me deram ótimas indicações sobre esse livro, pretendo ler depois.

B!@ on 15 de dezembro de 2011 às 12:36 disse...

comentando pela promo

Fátima Menezes on 25 de dezembro de 2011 às 18:49 disse...

Acabei de comprar esse livro. É minha próxima leitura. Nossa, com sua resenha e o Book Trailer fiquei mais ansiosa ainda para começar a lê-lo!

Anjos caídos, amor proibido, sobrenatural... vou amar isso!

Tomara que a autora lance logo o restante da série, para eu não surtar.

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Thaís Chaves disse...

Infelizmente ou felizmente não me interesso muito por essa série'

Bjo'

catiaveiga disse...

Estou lendo Sussurro e estou adorando.So consegui ler agora pois eu estava lendo outra serie Os Imortais e depois ainda li A menina que roubava livros.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos