domingo, 6 de março de 2011

Eu Quero! 3#

Postado por Bih Lima às 01:11

O Eu Quero! Vai virar post semanal. Então, todo domingo vai ter dois livros da minha listinha. E além disso toda semana vai ter um tema diferente. Por exemplo: Fim dos tempos, Romance, etc e tal.
O tema dessa semana é:
Filmes
Fazendo o Meu Filme - Estreia de Fani, Paula Pimenta (Editora Gutenberg)

Sinopse:
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e
morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os
constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que
se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma
menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com
seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em
um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades


Esse livro parece bem interessante e a capa é linda demais. Pena que já fiz as minhas compras T-T

O Clube do Filme, David Gilmour (Intrínseca)

Sinopse:


Eram tempos difíceis para David Gilmour: sem trabalho fixo, com o dinheiro contado e o filho de 15 anos colecionando reprovações em todas as matérias do ensino médio. O autor, diante da falência, da desorientação e da infelicidade do filho-problema, faz uma oferta fora dos padrões: o garoto poderia sair da escola – e ficar sem trabalhar e sem pagar aluguel – desde que assistisse semanalmente a três filmes escolhidos por ele, o pai.








Eu posso dizer que o começo desse livro não é lá essas coisas, - pois teve um dia em que eu me revoltei e sentei no chão da loja e fiquei lendo o livro, só deu para ler um capítulo e meio, mas eu li - mas eu gostei do tema, então fica na minha lista.

Então fica as dicas. Semana que vem o tema é sonhos.

Beijos e até à próxima!

7 comentários:

Taisa on 6 de março de 2011 às 01:18 disse...

Não li tb ainda essa saga de Fazendo meu filme, parece ser muito legal! E tb quero!!!hehehe
SObre o segundo livro não ouvi falar ainda, mas parece ser bem interessante tb, todo livro da intrinseca é bom dar uma olhada!
Bjs.
=]

Anônimo disse...

Todo mundo fala bem de "Fazendo Meu Filme", parece ser bem legal mesmo. =)
"O Clube do Filme" eu tenho aqui há algum tempo, mas ainda não animei de ler. =X

Unknown on 6 de março de 2011 às 08:32 disse...

Oie. . . Eu também estou quero o livro fazendo meu filme 1, vi aqui na minha cidade pra vender so que depois da ultima compra fiquei sem $$ e com muitos livros na fila.
Mais esta ná minha listinha de comprar parece ser muito bom !
Bjs

Mihh' on 6 de março de 2011 às 10:41 disse...

'Clube do filme' já tinha ouvido falar, mas nem me animei a ler... E esse 'Fazendo meu filme' parece ser bom (:

"pois teve um dia em que eu me revoltei e sentei no chão da loja e fiquei lendo o livro"
AHHAHAUHAHUHAUHAUHAUHUAUHAHAH'

Mariana Ribeiro on 6 de março de 2011 às 18:28 disse...

Eu já li Fazendo meu filme 1 e recomendo!! É um ótimo livro e certamente você irá gostar tambem!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Mariana on 7 de março de 2011 às 00:11 disse...

Quero muito ler Fazendo Meu Filme, só preciso de uma oportunidade para comprar. Beeijos.

Unknown on 7 de março de 2011 às 10:41 disse...

Gostei desse O Clube do Filme, parece ser um livro muito bom.

Beijos!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos