domingo, 20 de março de 2011

Eu Quero! 5#

Postado por Bih Lima às 17:00
Oi gente! Aqui está mais um, Eu Quero!

Tema dessa semana é:

Anjos

Halo - Alexandra Adornetto (Editora Agir)

Sinopse:
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.






Eu simplesmente AMEI a capa desse livro e a história parece muito interessante. Não vejo a hora de comprar. *-*

Cidade das Cinzas - Cassandra Clare (Editora Record)

Sinopse:



Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é
normal quando você é um demónio-assassino Caçador de Sombras (Shadowhunter), sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver
Downworlders como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos
Caçadores de Sombras (Shadowhunters) para trás, significaria mais tempo com seu
melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) não está pronto para a deixar ir… especialmente seu considerável, enfurecedor, irmão, Jace. E a única
possibilidade de Clary ajudar a sua mãe é seguir o Caçador de Sombras Valentine,
que é provavelmente insano, certamente malvado … e também seu pai.


Esse livro está na minha lista, mais pelo fato de ser a continuação de "Cidade Dos Ossos" , pois fiquei curiosa para ler o resto da história...

Então é só gente. Semana que vem o tema é "Futuro".
Beijos e até mais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Halo eu tenho mas ainda não li,espero le-lo em breve!!!!!!
beijos
Minha Vida de Leitora

Raquel Machado on 20 de março de 2011 às 22:17 disse...

Oi,
Voltando a visitar. Eu também to louco pela continuação do cidade dos ossos sabe que depois da história dos irmãos meio que fiquei assim "tá e agora???" affs louca para ver como a autora vai caminhar com o enredo agora...ehehe
Bjks
Raquel Machado
Leitura Kriativa

Unknown on 21 de março de 2011 às 15:23 disse...

Eu quero muito ler os dois. Mas pelo jeito vou demorar um bom tempo para isso. Minha lista a cada dia só aumenta.

Boa semana!!

Anônimo disse...

Não li nenhum dos dois, mas como tenho visto bastante críticas negativas de Halo, desanimei um pouco. =/
Eu gosto das capas de "Instrumentos Mortais", ainda bem que mantiveram a americana. =)
E a capa de Halo acho que não precisa nem comentar, né? haha

Fernanda Cristina Vinhas Reis on 23 de março de 2011 às 11:22 disse...

Oi Bih!

Eu ainda não li nenhum dos dois, mas já ouvi falar muito bem de ambos. Só passei pra avisar que te indiquei para um meme. Passa lá no meu blog pra ver.

Beijos,

Fernanda

www.natrilhadoslivros.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu vi algumas críticas quanto ao Halo, mas eu acho a capa tão linda *-*

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos