sábado, 19 de março de 2011

Minha Caixa de Correio 3#

Postado por Bih Lima às 21:47


Oi gente! Eu tentei fazer esse Caixa de Correio em video, só que, a câmera descarregou, a web can está uma porcaria e o celular ficou parando. Mas tudo bem, pelo menos deu para tirar umas fotos com o celular.


Essa semana eu não comprei nada, só recebi.

O Elder Prades, parceiro do blog, foi mega gentil e mandou bastante coisa:

3 O exemplares de "Desabafos"
O livro "De A a Z - Palavras para o Dia-a-Dia"
E muitos marcadores de "Quase Me Perdi"

"De A a Z" é um conjunto de poesias que ele escreveu em conjuto com o autor Paulo Siqueira.











Eu li "Desabafos" assim que chegou. São vários contos em forma de carta. Eu achei muito legal esse livro ele conta casos do dia a dia. Ele veio autografado *-* e ainda vieram mais dois para sorteio, também autografados. Fiquem ligados, em breve promoção. Obrigada Elder, beijos.













Nesse mesmo dia, chegou meu exemplar de "Hathor". O livro parece muito bom. Ele passou a frente na minha lista de leitura. Tanto os marcadores, quanto o livro vieram autografados. Obrigada Mel, que é a assessora de Markus, você é um doce e faz juz ao seu nome.





Eu também peguei dois livros emprestados.
Um foi "Por Que Tanta Pressa de Crescer?" do Brian Keaney. Esse quem me emprestou foi a Mih.
E "13 Dos Melhores Contos De Vampiros Da Literatura Mundial" do Flávio Moreira da Costa. Do meu tio. Minha prima me deu um livreto de "A Garota Da Capa Vermelha" e chegou os marcadores de "Estigmas da Luz" que eu ganhei na promoção do Amor, Mistério e Sangue.



Resumo da Obra:

Para Resenha:
"Hathor" - Markus Thayer (Novos Talentos da Literatura Brasileira)
"Por Que Tanta Pressa de Crescer?" - Brian Keaney (FTD)

Cortesia:
"Desabafos" - Elder Prates (Livro Pronto)
"De A a Z - Palavras Para o Dia-a-Dia" - Elder Prates e Paulo Siqueira (Livro Pronto)
"Hathor"

Emprestados:
"Por Que Tanta Pressa de Crescer?"

Para Promoção:

Outros:
Marcadores "Quase Me Perdi" do Elder Prates.
Marcadores "Hathor" do Markus Thayer.

Então é só gente.
Beijos e até amanhã.

4 comentários:

Unknown on 20 de março de 2011 às 00:53 disse...

Adoraria ler o dos contos vampirescos.

Estarei de olho para participar das promoções.

Bom domingo!

Anônimo disse...

Adorei tudo Bih!

Quero muito ler Hathor, parece ser ótimo! =)

Mariana Ribeiro on 20 de março de 2011 às 18:49 disse...

Adorei as suas novas aquisições, Bih!! Eu também estou com o livro Hathor para ler e resenhar, mas ainda está na fila rsrs. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas.
Feliz dia do blogueiro!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Rapha on 21 de março de 2011 às 11:25 disse...

Correio recheado *-*

Já li Hator e gostei bastante ;D

Beijos
Rapha - Doce Encanto

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos