sábado, 12 de março de 2011

Minha Caixa de Correio 2#

Postado por Bih Lima às 10:20
Oi gente! Eu, sinceramente falando, achei que não ia ter caixa de correio essa semana, pois eu estou meio que tentando ler os livros que chegou semana retrasada, mas não deu. Promoção é o segundo nome do povo aqui em casa! Além disso, meu tio (que trabalha numa biblioteca) me trouxe um livro emprestado e ainda chegou o livro da Editora Horizonte (eu já estava achando que tinha extraviado).
Esse post é inspirado em vários outros blogs literários.


Livros Para Resenha:

Corações Suspensos no Vazio, do Arlindo Gonçalves (Editora Horizonte)

Terra de Sombras - Os Imortais, da Alison Noël (Editora Intrínseca)

Fallen, da Lauren Kate (Editora Galera Record)

Comprei:

Emprestado:

Cortesia:



Gente, de falta de livro eu não posso reclamar e ainda tem livro para chegar. Eu vou passar o livro da Horizonte na frente, pois estou muito curiosa para ler, mas olhem como esta a minha situação: Estou relendo "Sussurro", estudando para um prova que vai ter na segunda, lendo o livro "Para Ler Como Um Escritor" e agora vou começar a ler "Corações Suspensos".

Beijos e até mais!

8 comentários:

Mariana Ribeiro on 12 de março de 2011 às 12:20 disse...

Olá, Bih!! Adorei as suas novas aquisições!!! Quantos livros bons! Vou aguardar ansiosa pelas resenhas.
Tenha um ótimo final de semana!
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Anônimo disse...

Quanta coisa legal!
Fallen,eu amoooo!!!
Vou esperar ansiosa a sua resenha dele!!
beijos

Karol (Blog Miss Carbono) on 12 de março de 2011 às 16:21 disse...

Para ler como um escritor parece bem legal =D
Fallen tbm.

Teh mais

Sandra on 12 de março de 2011 às 17:21 disse...

Já li Corações Suspensos no Vazio, achei muito forte. Tem resenha dele lá no blog. Depois me conta suas impressões sobre ele, quero saber! :)

Beijo grande!

Paradoxo Perfeito on 12 de março de 2011 às 18:51 disse...

Adorei tudo que chegou para você.
Já li Fallen e adorei ^^

Beijos,
Books Lovely

Maeva on 13 de março de 2011 às 14:15 disse...

Eu comprei "Para Ler como um Escritor" há algum tempo, cheguei a ler 1/3 do livro, mas estava me dando muito sono e deixei pra lá huahuahua

--
Maeva
Murphy's Library

Paola Aleksandra on 13 de março de 2011 às 21:20 disse...

Oi

Que lindo que está seu blog, muito Fofo!
Já li Fallen e Terra de Sombras, gostei, apesar de que quando os comprei imaginei que o desenrolar da história seria um pouco diferente, mas o final é bom, a pesar de ter achado o início meio paradinho... kakaoakoak

Beijos

Anônimo disse...

Oi Bih!
Ótimos livros! =)
Seu post me lembrou que meu Fallen tá aqui parado esperando. haha
Depois de tanta gente criticar perdi um pouco da vontade, mas agora quero ler só pra ver se é tudo isso que reclamam. =P

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos