sábado, 26 de março de 2011

Minha Caixa de Correio 4#

Postado por Bih Lima às 23:00
Oii people!! Eu fiquei hiper feliz com o que chegou essa semana. Na próxima tem mais, já que eu fiz mais uma das minhas comprinhas que não gastei quase nada *cof, cof, finjo que acredito, cof, cof* como eu estava dizendo, minhas comprinhas fora de hora...
Então começando...
O primeiro livro que chegou essa semana foi "Paixão e Liberdade" da Flavia Simonelli. Está até rolando promo do livro aqui no site. Não deixem de participar!














Autografado *-* Super fofa ela, não? Obrigada Flavia!




Depois chegou meu kit do "Caixa de Desejos" da Ana Cristina Melo e "Pimenta e Cereja - Doce Ardor" da Patty Kirsche. Mas eles chegaram depois do previsto, pois no dia que era para chegar, o carteiro resolveu terminar mais cedo, ai quase morro e mato! Mas chegou e no dia eu estava rilex *sorte dele ¬¬'*















Amei essa capa *-* A Patty é outra fofa! Obrigada Patty!



















Fiquei apaixonada por esse kit!

Foi isso ... Ameii tudo que veio!
Gente, façam uma blogueira feliz! Comentem!
Beijos e beijokas.

9 comentários:

Vanessa on 27 de março de 2011 às 09:23 disse...

Que caixinha bacana, bons livros (: Boa leitura pra você.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Paola Aleksandra on 27 de março de 2011 às 11:43 disse...

Ai que tudo, adoro livros autografados! ;D

Quero muito ler Paixão e Liberdade! Vou participar da sua promoção! Quem sabe eu ganho né?! ahuahauah

Boa Leitura

Beijokas

Anônimo disse...

Ótimos livros!
Não conhecia esse "Pimenta e Cereja", parece ser bem legal...já me ganhou pela capa! haha

Anônimo disse...

Oi Bih, adorei o kit também, super fofo e personalizado.
bjinhosss

Mariana Ribeiro on 27 de março de 2011 às 13:13 disse...

Olá, Bih!
Adorei as suas novas aquisições!! Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
Bom findi.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Talita Ribeiro on 27 de março de 2011 às 13:51 disse...

Amei o kit também!
Muitooo fofo!
Conheço essas comprinhas "de nada" ! rsrsrs
Beijos

TalitaR.
Glossdmenta *-*

Entre Fatos & Livros on 27 de março de 2011 às 14:28 disse...

Livrinhos ótimos, hein! Parabéns!
O kit é tdb!

BjoO
Pri
Entre Fatos e livros

Anônimo disse...

Ah, eu queero Caixa de Desejos. Até coloquei no skoob como desejado :)

Patty Kirsche on 24 de dezembro de 2011 às 12:42 disse...

Ai, que lindo meu livro na sua estante! Vc tb é muito fofa! Feliz natal!^^

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos