Sinopse:
Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá.
Sinopse:
No futuro, a Sociedade escolhe: onde você mora. O que você come. Onde você trabalha. Como você se diverte. Com quem você se casa. Quando você morre. Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander—bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos—, tudo parece bom demais para ser verdade. Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.
6 comentários:
Também quero muito destino! Todo mundo está falando desse livro!
beijos
TalitaR
glossdmenta *-*
Adoro o estilo da capa de Destino, ainda bem que a mantiveram aqui no Brasil. =)
Tava quase comprando o original, mas resolvi esperar o lançamento por aqui...mas parece que não chega nunca. haha
Feios é muitoo bom, recomendo demais! ^^
Aaaahhh Bi!
Também quero muito ler Destino.
Já a série Feios eu nunca tive vontade...
Beijinho!
Eu curti bastante Feios, mas não foi nada "OMG", tanto que ainda não li Perfeitos, a continuação. Agora Destino! *_* Amei, mal posso esperar por Crossed!
Beijocas,
Guta
Murphy's Library
O primeiro não me chamou muito a atenção não, mas Destino certamente o fez. Só espero que não seja um daqueles livros em que a história é muito legal, mas o autor acaba banalizando e o transformando em lixo.
Acho simples mas linda a capa de Destino *--*
Eu quero ler destino, mas não tenho vontade de ler feios :|
Postar um comentário