segunda-feira, 28 de março de 2011

Resenha: Hush, Hush 2# - Crescendo, Becca Fitzpatrick

Postado por Bih Lima às 06:30
Autor: Becca FitzPatrick
Editora: Intrínseca
Categoria: LiteraturaInternacional/Romance

ISBN: 9788580570090
Páginas: 288

Lançado: 2011

Sinipse:

[CUIDADO SPOILERS] A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.






Pode conter Spoiler!


O livro se passa dois meses depois do término de “Sussurro” e agora Nora namorando o seu anjo da guarda, Patch. Ela está apaixonada por ele e acha que nada pode separá-los, até que do nada ele começa a estreitar laços com a sua pior inimiga, Marcie Millar. Cega pelo ciúme ela termina o namoro. E tudo piora com as suspeitas de que Patch possa ter supostamente matado o seu pai.


Ok, esse livro não foi tão bom quanto o primeiro, e eu já não achei o primeiro lá essas coisas. Mas venhamos e convenhamos, a Becca é inteligente, deixou o começo do livro bem a desejar, mas quando foi no fim... Ufa! Aconteceu tudo que tinha de acontecer, como no primeiro livro. Mas nesse, ela deixou uma GRANDE brecha para o terceiro livro, o que me deixou com raiva! Eu achei que a morte do pai da Nora, que na minha visão deveria ter sido o foco do livro, foi deixado no escanteio e o que ganhou destaque foi o ciúme da Nora e sua impulsividade desnecessária! Pois mesmo sabendo que Patch só estava com Marcie por obrigação, ela fazia um belo ouvido de mercador. Eu fiquei O_O com o vilão e O_o com a revelação do vilão! Vocês vão entender do que eu estou falando quando lerem. A narrativa continua do mesmo jeito que a primeira, sem conseguir me prender... Ainda tenho esperança de que no próximo livro melhore... A esperança em geral não é a última que morre? A capa continua linda *-*. O design ficou perfeito! Acho que já falei tudo... Se esqueci algo, podem puxar minha orelha!


Book Trailer:



Beijos gente! Até mais ver! E a campanha continua! Comentem!

15 comentários:

Mariana Ribeiro on 28 de março de 2011 12:10 disse...

Olá, Bih!!
Adorei a sua resenha! Estou louca para ler a série Hush Hush, mal vejo a hora de ter os livros Sussurro e Crescendo na minha estante rs. Passei o olho bem rápido ao ler a sua resenha, para não ver spoiler rs
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Talita Ribeiro on 28 de março de 2011 16:46 disse...

Ainda não li o primeiro então não posso falar muita coisa!
rs
Mas sua resenha está ótima!
Beijos
TalitaR.
GlossdMenta.

Diego on 29 de março de 2011 01:24 disse...

Também achei bem inferior ao primeiro livro...
Parado demais, não gosto muito de livros assim. =X
Mas né...vamos ler o próximo mesmo assim. haha

Jonas Fãs SP on 29 de março de 2011 19:18 disse...

Mtu boa a sua resenha! Eu estou simplismente morrendo de vontade de ler esse livro, já pedi pra minha tia compra e pra minha mãe mais eu só vou ganha ele mes que vem! To mtu ansiosa pra ler, desde que eu terminei sussurro.

Emilly on 1 de abril de 2011 19:43 disse...

Oi Bih,
gostei mt da sua resenha.
O livro deixou mt a desejar do primeiro q eu nem conseguia parar de ler...
Quase morrooo com o final do livro affs!A Becca naum devia ter feito akilo com os leitorees!!

xoxo ;*

Guta Bauer on 3 de abril de 2011 13:02 disse...

Eu já gostei mais de Crescendo do que de Sussurro, embora a Nora tenha me irritado muito mais nesse.

Agora a formula da Becca de fazer tudo no final funciona, mas uma hora vai dar no saco, rs.

Beijocas,
Guta
Murphy's Library

Débs Ribeiro on 15 de abril de 2011 08:19 disse...

Oiii, adorei a resenha, estou louuuca pra ler o livro :D
Obrigada

Amanda e Elidiane on 19 de abril de 2011 22:42 disse...

Sou louca pra ler essa série!!
Gosteii muito da resenha!!
Beijos

Entre Amigas

Thata on 28 de abril de 2011 18:50 disse...

Essa Becca é uma filhdamãe. Ela sabe exatamente como pegar um livro raso e sem graça, e deixar um gancho que vá fazer com que os leitores fiquem curiosos pelos próximos volumes.
Eu li Sussurro e achei uma droga, por ser uma cópia exata de Crepúsculo, mas ainda assim não pude deixar de me surpreender com o final e ficar curiosa pela continuação.
As capas são realmente bonitas, a do primeiro principalmente. Mas chega a ser um desperdício quando a gente vê a qualidade da história.

A estrela do Livro on 29 de abril de 2011 11:32 disse...

Ainda não li o primeiro então não posso falar muita coisa!²

Acho essa capa linda *-*
Ultimamente eu ando 'amando' muitas capas, haha

Alinne Lopez on 3 de maio de 2011 20:35 disse...

Estou louca para ler este livro, pois li o Sussurro e adorei.
Acho muito interessante as capas desta série, vi em outro blog a capa que será do proximo o numero 3 é maravilhosa! Patch esta segurando Nora no colo e ainda tem o efeito incrivél das águas do mar! É a melhor capa na minha opnião.

B!@ on 15 de dezembro de 2011 12:38 disse...

comentando pela promo

Thaís Chaves disse...

Hum..
Não me atraii

Bjo

Fátima Menezes on 31 de dezembro de 2011 19:37 disse...

Desculpa. Não li a resenha. Estou lendo Sussurro agora e a estória está começando a ficar empolgante. Muitos mistérios, dúvidas... não queria ler a resenha e descobrir o que descobrirei ao passar das páginas, em pouco tempo.

Bem, posso dizer que estou gostando cada vez mais de Sussurro - embora as letras pequenas me deixem revoltada - e, de cara, já compraria Crescendo e Silêncio sem medo. O Patch é o bad boy - não tão bad - que, no fundo, todas sonhamos em ter.

Beijos,

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Kristin on 24 de julho de 2012 15:51 disse...

Bem, eu já li os 3 livros e eu simplesmente amei-os. O meu favorito é o Crescendo, acho que o Patch foi meio que um objeto de disputa no segundo livro. Achei a Nora um tanto obsessiva, mas não tem como não se apaixonar por ela.
Enfim, acho que a Becca é uma ótima escritora e uma jogadora (afinal, o livro tem que vender). E por último eu tenho que descordar com a nossa amiga Thata, não acho que a história pareça com a saga Crepúsculo pelo motivo de anjos serem diferentes de vampiro.
By the way, eu gosto do livro.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos