segunda-feira, 28 de março de 2011

Resenha: Hush, Hush 2# - Crescendo, Becca Fitzpatrick

Postado por Bih Lima às 06:30
Autor: Becca FitzPatrick
Editora: Intrínseca
Categoria: LiteraturaInternacional/Romance

ISBN: 9788580570090
Páginas: 288

Lançado: 2011

Sinipse:

[CUIDADO SPOILERS] A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.






Pode conter Spoiler!


O livro se passa dois meses depois do término de “Sussurro” e agora Nora namorando o seu anjo da guarda, Patch. Ela está apaixonada por ele e acha que nada pode separá-los, até que do nada ele começa a estreitar laços com a sua pior inimiga, Marcie Millar. Cega pelo ciúme ela termina o namoro. E tudo piora com as suspeitas de que Patch possa ter supostamente matado o seu pai.


Ok, esse livro não foi tão bom quanto o primeiro, e eu já não achei o primeiro lá essas coisas. Mas venhamos e convenhamos, a Becca é inteligente, deixou o começo do livro bem a desejar, mas quando foi no fim... Ufa! Aconteceu tudo que tinha de acontecer, como no primeiro livro. Mas nesse, ela deixou uma GRANDE brecha para o terceiro livro, o que me deixou com raiva! Eu achei que a morte do pai da Nora, que na minha visão deveria ter sido o foco do livro, foi deixado no escanteio e o que ganhou destaque foi o ciúme da Nora e sua impulsividade desnecessária! Pois mesmo sabendo que Patch só estava com Marcie por obrigação, ela fazia um belo ouvido de mercador. Eu fiquei O_O com o vilão e O_o com a revelação do vilão! Vocês vão entender do que eu estou falando quando lerem. A narrativa continua do mesmo jeito que a primeira, sem conseguir me prender... Ainda tenho esperança de que no próximo livro melhore... A esperança em geral não é a última que morre? A capa continua linda *-*. O design ficou perfeito! Acho que já falei tudo... Se esqueci algo, podem puxar minha orelha!


Book Trailer:



Beijos gente! Até mais ver! E a campanha continua! Comentem!

15 comentários:

Mariana Ribeiro on 28 de março de 2011 às 12:10 disse...

Olá, Bih!!
Adorei a sua resenha! Estou louca para ler a série Hush Hush, mal vejo a hora de ter os livros Sussurro e Crescendo na minha estante rs. Passei o olho bem rápido ao ler a sua resenha, para não ver spoiler rs
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Talita Ribeiro on 28 de março de 2011 às 16:46 disse...

Ainda não li o primeiro então não posso falar muita coisa!
rs
Mas sua resenha está ótima!
Beijos
TalitaR.
GlossdMenta.

Anônimo disse...

Também achei bem inferior ao primeiro livro...
Parado demais, não gosto muito de livros assim. =X
Mas né...vamos ler o próximo mesmo assim. haha

Bella Martins on 29 de março de 2011 às 19:18 disse...

Mtu boa a sua resenha! Eu estou simplismente morrendo de vontade de ler esse livro, já pedi pra minha tia compra e pra minha mãe mais eu só vou ganha ele mes que vem! To mtu ansiosa pra ler, desde que eu terminei sussurro.

Emilly Lucas on 1 de abril de 2011 às 19:43 disse...

Oi Bih,
gostei mt da sua resenha.
O livro deixou mt a desejar do primeiro q eu nem conseguia parar de ler...
Quase morrooo com o final do livro affs!A Becca naum devia ter feito akilo com os leitorees!!

xoxo ;*

Guta Bauer on 3 de abril de 2011 às 13:02 disse...

Eu já gostei mais de Crescendo do que de Sussurro, embora a Nora tenha me irritado muito mais nesse.

Agora a formula da Becca de fazer tudo no final funciona, mas uma hora vai dar no saco, rs.

Beijocas,
Guta
Murphy's Library

Débs Ribeiro on 15 de abril de 2011 às 08:19 disse...

Oiii, adorei a resenha, estou louuuca pra ler o livro :D
Obrigada

Amanda e Elidiane on 19 de abril de 2011 às 22:42 disse...

Sou louca pra ler essa série!!
Gosteii muito da resenha!!
Beijos

Entre Amigas

Thata Martins on 28 de abril de 2011 às 18:50 disse...

Essa Becca é uma filhdamãe. Ela sabe exatamente como pegar um livro raso e sem graça, e deixar um gancho que vá fazer com que os leitores fiquem curiosos pelos próximos volumes.
Eu li Sussurro e achei uma droga, por ser uma cópia exata de Crepúsculo, mas ainda assim não pude deixar de me surpreender com o final e ficar curiosa pela continuação.
As capas são realmente bonitas, a do primeiro principalmente. Mas chega a ser um desperdício quando a gente vê a qualidade da história.

Anônimo disse...

Ainda não li o primeiro então não posso falar muita coisa!²

Acho essa capa linda *-*
Ultimamente eu ando 'amando' muitas capas, haha

Anônimo disse...

Estou louca para ler este livro, pois li o Sussurro e adorei.
Acho muito interessante as capas desta série, vi em outro blog a capa que será do proximo o numero 3 é maravilhosa! Patch esta segurando Nora no colo e ainda tem o efeito incrivél das águas do mar! É a melhor capa na minha opnião.

B!@ on 15 de dezembro de 2011 às 12:38 disse...

comentando pela promo

Thaís Chaves disse...

Hum..
Não me atraii

Bjo

Fátima Menezes on 31 de dezembro de 2011 às 19:37 disse...

Desculpa. Não li a resenha. Estou lendo Sussurro agora e a estória está começando a ficar empolgante. Muitos mistérios, dúvidas... não queria ler a resenha e descobrir o que descobrirei ao passar das páginas, em pouco tempo.

Bem, posso dizer que estou gostando cada vez mais de Sussurro - embora as letras pequenas me deixem revoltada - e, de cara, já compraria Crescendo e Silêncio sem medo. O Patch é o bad boy - não tão bad - que, no fundo, todas sonhamos em ter.

Beijos,

Fátima Menezes - @fatimamd
http://recantodecaliope.blogspot.com

Kristin on 24 de julho de 2012 às 15:51 disse...

Bem, eu já li os 3 livros e eu simplesmente amei-os. O meu favorito é o Crescendo, acho que o Patch foi meio que um objeto de disputa no segundo livro. Achei a Nora um tanto obsessiva, mas não tem como não se apaixonar por ela.
Enfim, acho que a Becca é uma ótima escritora e uma jogadora (afinal, o livro tem que vender). E por último eu tenho que descordar com a nossa amiga Thata, não acho que a história pareça com a saga Crepúsculo pelo motivo de anjos serem diferentes de vampiro.
By the way, eu gosto do livro.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos