domingo, 10 de abril de 2011

Eu Quero! 8#

Postado por Bih Lima às 22:33
Oi gente! Então, aqui está mais um Eu Quero!
Tema da semana é:


Segredos


Pegando Fogo, da Meg Cabot (Galera Record)


Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.




Preciso dizer muita coisa? É da Meg!

Maldosas, da Sara Shepard (Rocco)
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.





Eu estou viciada no seriado baseado no livro, então fiquei mega curiosa para ler. Adoro um bom mistério...


Então é só. Se você já leu, deixem comentários com suas opniões.

Comentem e deixem uma blogueira feliz :D

E participem das promos rolando também!


Beijokas!

8 comentários:

Gabi Orlandin on 11 de abril de 2011 às 08:13 disse...

Não li nenhum dos dois, mas adoro a Meg Cabot. Pretty Little Liars tem seriado de verdade?? Não sabia... ^^
beijos.

Demi on 11 de abril de 2011 às 13:55 disse...

Oi Bih!
Eu ainda não li nenhum dos dois livros, mas estou super curiosa com "Maldosas". Eu também só acompanho a série e acho muito boa.
Bjos!

Anônimo disse...

Eu não sou muito chegada na Meg Cabot desde que li "Como ser Popular", mas o livro que vc colocou dela parece bom *0*

Rapha on 11 de abril de 2011 às 15:20 disse...

Não li nenhum desses, mas sou looouca pra ler Meg!! hehehe

Beeijos
Rapha - Doce Encanto

Mariana Ribeiro on 11 de abril de 2011 às 16:14 disse...

Olá, Bih!!
Estou louca para ler Maldosas!! Está na minha lista de prioridades de aquisições hehehe
Somos duas, então!!
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Chel Lima on 11 de abril de 2011 às 19:40 disse...

Eu quero taanto ler Maldosas, parece tãoo foda. *-* E o pegando fogo, da meg, eu já li. Para variar, ela só faz livros óotimos que me deixam apaixonada. *o*
beijo, querida


Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br

Unknown on 12 de abril de 2011 às 20:24 disse...

Eu diria minha opinião sobre esse post, mas... É segredo!
kkkkkkk
Brincadeira!
Adorei o post, os livros parecem ser bem legais.
E você tem razão, Meg é Meg, né? Dispensa comentários.

Emilly Lucas on 13 de abril de 2011 às 18:01 disse...

Tow doida p ler todos os dois...

E você tem razão, Meg é Meg, né? Dispensa comentários.+1 *o*

xoxo

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos