sábado, 9 de abril de 2011

Minha Caixa de Correio 6#

Postado por Bih Lima às 22:13
Oi gente! Aqui está mais um caixa de correio, atrasada, mas está aqui.





Ontem foi um dia bem, quando eu digo bem é bem mesmo, corrido. Primeiro fui na grafica para ver como está a situação dos marcadores do blog, depois fui para o curso de WebDesing, mas como aqui choveu tanto que os peixes estavam nadando no meio da rua, que não teve o curso, depois fui na Saraiva para o evento de Chama Negra (Eu, minha irmã, minha mãe e a minha tia, como podem perceber, foi a cambada toda), mas adivinha? Foi remarcado pro dia 30. Como eu não queria sair de mãos abanando, corri pra cima e para baixo caçando livros em promoção, então comprei Feios que estava por R$9,90 e A Batalha Do Apocalipse que estava por R$19,90. Detalhe, em todos os eventos acima eu estava de salto alto (sim, sou baixinha. Vai encarar?). E quando eu cheguei em casa, eu só queria dormi, então não postei...











Nessa correria toda, eu também peguei uns livretos. Quando eu tiver mais faço um sorteio.















Mas além dessas compras, chegou dois livros pelo correio. O primeiro foi o livro 2012 - Uma Aventura No Fim Do Mundo, da Vanessa Bosso. Eu estou mega curiosa para ler, pois como vocês sabem, eu ADORO histórias apocalipticas. Obrigada Vanessa.



















O outro que chegou foi o Fuga De Rigel, do Diogo De Souza. Babei pelo o autógrafo *-*. Obrigada Diogo!


Também chegou os marcadores de um parceiro do blog. O Bookaholic. Eu amei os marcadores *-*. Obrigada Priscila!




Resumo:
*Comprei*
A Batalha Do Apocalipse, Eduardo Spohr
Feios, Scott Westerfeld
*Cortesia*
A Fulga De Rigel, Diogo De Souza
2012 - Uma Aventura No Fim Do Mundo, Vanessa Bosso
*Mimos e Extras*
Livretos Eu Sou O Número 4
Marcadores Bookaholic
*Blogs Citados*



Comentem muito e deixem uma blogueira de pés doloridos feliz :D
Beijokas

12 comentários:

Aydil Franco on 10 de abril de 2011 às 13:12 disse...

Mtossssssssss livros......
adoro livros! dia corrido hein..eu tive uma semana corrida, espero que está semana nova seja mas tranquila

p.s.: aguardo ansiosamente a resenha dos livros dele
Bjos

Mirelli Lima on 10 de abril de 2011 às 13:26 disse...

Que ótimo!!
Quem não gosta de livros novos não?

Beijos e boas leituras!

Anônimo disse...

Muita coisa legal .
Nossa Feios por 9,90,poxa que barato hein....
beijos flor

Unknown on 10 de abril de 2011 às 15:44 disse...

Você teve um dia bem (in)tenso, né?
Mas o bom é que no fim das contas vieram muitos livros novos também!
Já li A Batalha do Apocalipse, é um livro ótimo. E ando louca pra ler Eu Sou o Número 4.

Guta Bauer on 10 de abril de 2011 às 20:21 disse...

Quero Feios por 9,90 também, gente. Sério, quero muito, só que o frete pra cá fica mega caro! =/

Beijocas,
Guta

Anônimo disse...

R$9,90? Também quero!

Eu acho a capa de "Fuga de Rigel" muito legal. Impactante.

Rapha on 11 de abril de 2011 às 15:21 disse...

Adooorei as coisas *-------*

Sou louca pra ler Feios, vou ficar aguardando a resenha :)

Beeijos
Rapha - Doce Encanto

Anônimo disse...

Ótimos livros, Bih!
Pagou bem barato ambos os livros. E dois livros ótimos! =)
Me lembrou que ainda tenho que ler 2012, tá na lista há um bom tempo. =X
Beijos!

Clodoveu Júnior on 11 de abril de 2011 às 22:06 disse...

Oi Bia,...

ötimos livros...
Eu tenho os quatro.
Já li fuga de rigel e 2012. São ótimos vc vai adorar!!!

Bjuss

Boas Leituras

Clodo Jr.
Abstraia-se

Emilly Lucas on 13 de abril de 2011 às 17:51 disse...

{Que xato adiarem o evento...}
Eu tow lendo Feios e tow amandoo...Fiquei mt interessada no Fuga De Rigel,e ta todo mundo falando desse 2012...


xoxo

Anônimo disse...

Ei Bih que ótimos livros! Desses que você comprou eu pretendo ler A batalha do apocalipse, logo...rsss. Agora comprar Feios por 9,90 foi um achado menina! Aguardo as resenhas desses dois.
Tenha uma boa leitura. Bjos.

Thata Martins on 28 de abril de 2011 às 18:32 disse...

Eu também aproveitei uma promoção da Batalha do Apocalipse, mas a minha foi no Wal-Mart (fazer despesa nunca foi tão divertido). Estou louca para ler porque também adoro livros apocalípticos.

Vou começar a ler hoje mesmo. *-*

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos