sábado, 2 de abril de 2011

Lançamentos da Pensamento-Cutrix abril

Postado por Bih Lima às 14:10
Oii gente! Hoje eu trago para vocês os lançamentos da Pensamento-Cutrix, uma das editoras parceiras do blog.

Título: LEGADO MORTAL
Autor(es): Lynn Sholes, Joe Moore
Assunto: Ficção
ISBN: 978-85-315-1694-8
Número de Páginas: 326
Comprar: Site da editora
Sinopse:
Deformado por uma terrível doença, um homem entra cambaleando na sede da rede internacional de televisão SNN e, pouco antes de morrer, sussurra uma mensagem no ouvido da repórter Cotten Stone: "Agulhas Negras." Em alguns dias, pessoas começam a cair mortas em todas as esquinas do planeta. A famosa jornalista Cotten Stone se vê mais uma vez diante de uma batalha contra o mal, agora personificado pela Dra. Chung , uma cientista da Coreia do Norte que desenvolve um misterioso vírus e lidera um ataque biológico em larga escala contra os Estados Unidos e seus aliados. Legado Mortal é a quarta aventura da jornalista Cotten Stone, que já protagonizou A Conspiração do Graal, O Último Segredo e O Projeto Hades. Quem acompanha as aventuras tem um quadro completo das agruras da jornalista, que é filha de Furmiel, um dos anjos caídos que se rebelaram contra Deus, mas se arrependeram. Legado Mortal é uma trama completa e carregada de suspense, que não depende da leitura dos outros livros da série. Com enredo vertiginoso e um final surpreendente, prende a atenção do leitor da primeira à última página!


Título: JOGO DE PODER
Autor(es): Plame Wilson, Valerie
Assunto: Biografia
ISBN: 978-85-98903-26-2
Número de Páginas: 432
Comprar: Site da editora
Sinopse:
Jogo de Poder relata uma história real, escrita pela ex-agente secreta da CIA, Valerie Plame Wilson, e que deu origem ao filme homônimo estrelado por Naomi Watts e Sean Penn. Valerie foi peça-chave de um dos mais rumorosos incidentes do governo Bush, que declarou guerra contra o Iraque com o pretexto de que o país estaria comprando armas nucleares. Profissional com currículo impecável, com 18 anos de serviços prestados à CIA como espiã na área de inteligência, Valerie descobre que o Iraque não tinha programa de proliferação de armas nucleares de porte como anunciava a Casa Branca. Paralelamente, seu marido, o diplomata Joseph Wilson, é enviado à África, confirma a tese de sua mulher, e escreve um artigo para o "New York Times". A partir daí começa uma rede de intrigas, após a identidade de Valerie ser revelada por oficiais do governo Bush e ter vazado para a imprensa, colocando em risco o seu casamento, a sua segurança, a de sua família e a dos seus contatos no exterior. Inconformada com o rumo dos acontecimentos, Valerie, depois de demitida, decide escrever Jogo de Poder, livro que evoca com bastante intensidade a incredulidade, a revolta e o pânico extremo que Valerie sentiu quando sua verdadeira identidade foi revelada. Como qualquer funcionário que prestou serviços à CIA, a ex-agente foi obrigada a submeter os originais à censura da Agência e depois de travar uma batalha jurídica que durou anos, consegue publicá-lo, com os cortes realizados pela CIA, encobertos com uma tarja no livro impresso, e mantidos de propósito para dar ao leitor uma ideia da verdadeira dimensão do jogo de interesses envolvido na trama.


Gente, fiquem ligados que ainda hoje tem caixa de correio!

Deixem a blogueira feliz! Comentem!
Beijokas!

5 comentários:

euphoriaon on 2 de abril de 2011 15:58 disse...

Gostei do livro Legado Mortal. Sou meio avessa a livros de sequencia mas como esse não depende dos outros talvez eu leia ^^
.
.
.
Bjocas

Emilly on 2 de abril de 2011 17:53 disse...

Puxa, me interessei bastante pelo Legado Mortal...
concerteza vow ler!

xoxo ;*

Thalinne on 2 de abril de 2011 19:30 disse...

Legado Mortal parece ser muito bom. Adoro livros de mistério e suspense!

A estrela do Livro on 7 de abril de 2011 16:43 disse...

Agora deu vontade de ler legado mortal -.-
Eu acho que vou ter que parar de ler resenhas e sinopses pq se não minha lista só aumenta HAHA

Beijos :*

Aline Gasparini on 12 de abril de 2011 13:12 disse...

Bem legal a divulgação xD Desde que vi o livro JOGO DE PODER fiquei super interessada, adoro quando tem livro e filme para poder comparar ambos.

Beijos&beijos
Book is life

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos