domingo, 3 de abril de 2011

Minha Caixa de Correio 5#

Postado por Bih Lima às 20:58
Oii gente! Desculpem a demora dessa blogueira desnaturada! Mas agora vai. Essa caixa está até gordinha.
No começo da semana eu recebi dois livros de autores.














Eu simplismente amei a capa *-*. E como eu li o livreto na internet, fiquei mega curiosa para ler. Veio autografado *-* (Sim, eu ainda babo por meus livros autogrados). Pena que veio amassado, mas tudo bem (¬¬'). Obrigada Kamila, por enviar, e obrigada Mel, a assessora de Kamila e de Markus Tayer (Hathor)












Gente! Eu amei essa orelha do livro *-*, anti-perda-de-marcadores! Eu achei bem interessante o fato de ser 2 histórias. Estou louca para ler! Obrigada David!

Agora, as minhas compras da semana *-*

















Esse foram os que eu comprei para mim. Eles vinheram todos amassados T-T. Eu estava com uma sorte essa semana que eu não sei como minha estante não caiu em cima de mim ¬¬'

O livro para o sorteio foi o único que não veio amassado...


















Podem babar. Esse é o livro de vocês *-* No caso, do sorteado. Então não deixem de participar!

As garotas do Murphy's Library foram fofas e mandaram os marcadores do blog delas. Amei eles!














Eu também ganhei um sorteio no blog AS Palavras Fugiram e veio um marcardor de Hathor!














-Todos Juntos-













Comprados:
*Beautiful Creatures, Dezesseis Luas - Kami Garcia, Margaret Stohl - Editora Galera Record*
*Fallen - Lauren Kate - Editora Galera Record*
*A Garota Da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright, David Leslie - Editora iD*
*Doce Vampiro - Flynn Meaney - Editora Verus*
*Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey - Editora Sextante*
Cortesia:
*Estrela Píer - Kamila Denlescki - Editora Novos Talentos da Literatura Brasileira*
*O Rei e o Cameleão - Cristian David - Editora Ideias a Granel*
Mimos:
Marcadores Murphy's Library
Marcador Hathor - Sorteio
Agradecimentos:
*Mel*
*Cristian David*
*Kamila Denlescki*
*Guta e Maeva - Muphy's Library*
*Marta - As Palavras Fugiram*

Gente *-* veio bastante coisa! Amei tudo!
Como hoje o teve o Caixa de Correio, amanhã vai ter o Eu Quero. Isso foi só por essa semana, mas tudo vai voltar ao normal.
Beijokas gente e até amanhâ!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ótimos livros, Bih!
Já tinha visto que Dezesseis Luas era bem grandinho, mas agora pareceu bem mais do que eu pensava! =P
Depois de tanta gente recomendar, deu até vontade de pegar...mas tenho que me controlar um pouco! haha
Beijos!

Mariana Ribeiro on 4 de abril de 2011 às 15:13 disse...

Adorei as suas novas aquisições, Bih!!
Vou aguardar ansiosa pelas resenhas aqui no blog.
Estou louca para ler Estrela Píer e Dezesseis Luas, e mal posso esperar para tê-los na minha estante.
Bjos.

Mariana Ribeiro
Confissões Literárias.

Rapha on 5 de abril de 2011 às 11:32 disse...

Adooorei TUDO!!

Já li Estrela Pier e AMEI!! *-*
E menina, qntos livros vc comprou hein?!
Quero todos hsuahsuas

Acabei de postar o no meu correi tbm ^^
Passa lá para dar uma olhadinha ;D

Beeijos
Rapha - Doce Encanto.

Emilly Lucas on 5 de abril de 2011 às 14:26 disse...

Arrazou, só livros top!

louca pelas resenhas!


xoxo, ;*

Anônimo disse...

Tem quem não goste, mas eu amo a capa de Dezesseis luas :)

Amei a caixinha, boas escolhas ;)

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos