terça-feira, 5 de abril de 2011

Perfil do Autor: Meg Cabot [Editado]

Postado por Bih Lima às 21:22
Oi gente. Hoje eu estou tendo uma crise existencial... Mas no final eu explico... Mas de qualquer forma, temos hoje o perfil da minha autora preferida *-* Apesar da vida dela não ser tão interessante quanto a da Carrie Ryan...


Meggin Patricia Cabot, nasceu em primeiro de fevereiro de 1967, em Bloomington, Indiana, EUA. Ela já escreveu mais de 50 livros, mas ficou mundialmente conhecida pela série "O Diário da Princesa", que deu origem a dois filmes da Disney, onde foram sucessos de bilheteria. Escreve comédias românticas para adolescentes e adultos, além da sua série "As leis de Allie Finkle para Meninas", que ela escreveu especialmente para garotas mais novas. Após terminar a faculdade (que ela só entrou porque seu pai trabalhava lá) Meg se mudou para Nova York com o objetivo de trabalhar como ilustradora. O objetivo inicial não deu certo, e Meg para se sustentar, acabou trabalhando em um dormitório com mais de 700 adolescentes. Meg Cabot se casou com Benjamin D. Egnatz, em abril de 1993. Ela hoje divide seu tempo entre Key West, na Flórida, e em Nova York, com o marido e com sua gata de um olho só, Henrietta.
Espero um dia ler todos os livros dela! Mas enquanto esse dia não chega, me contento com os que eu já li...


Ela não teve uma vida louca e cheia de momentos eletrizantes, mas foi bem legal, néh?

Agora vamos ao momento desabafo do dia:

Eu estava olhando a minha caixa de marcadores e descobri que sou pobre nessa área. Como é possível uma apaixonada por livros como eu não ter nem 10 marcadores diferentes? Simples. Faço minhas compras pela net... É triste. Então quem quiser doar uns marcadores que tenham de sobra, ou queira fazer uma troca, sabem qual é o meu e-mail T-T


Outra coisa, se não quiserem que eu tenha outra crise existencial, comentem muito!


Beijokas.


[Editado] Obrigada "A Estrela Do Livro" por ter avisando desse enorme erro numérico...

8 comentários:

Demi on 5 de abril de 2011 às 23:20 disse...

Oi Bih!
Essa é a primeira vez que eu visito o seu blog e fiquei super feliz por ser justamente quando vc fez o perfil da Meg. Sou fã de carteirinha dos livros dessa mulher.rs
Quanto aos marcadores, não fica triste não. Eu tbm só compro meus livros pela net e quase não tenho nenhum. Na maioria das vezes eu acabo marcando a página com o que eu encontro pela frente.rsrs
Espero que vc receba algumas doações por aqui!
Bjos!!!

Paola Aleksandra on 6 de abril de 2011 às 14:23 disse...

Sem crise Bih! ahuahauahuah Tbm faço minhas compras pela net, então sou super pobre em marcadores, além do fato de que na minha cidade abriu uma livraria boa mesmo faz pouco tempo! T-T
Cidade do interior é assim mesmo, fazer o que! koakoaka
Adorei o post, amo a Meg (intima, se viu, akoakoakoak - boba eu), quero muito ler o livro “novo” dela, Quando Cai o raio! Você já leu?

Beijokas

Pah
http://livrosefuxicos.blogspot.com/

Paola Aleksandra on 6 de abril de 2011 às 18:28 disse...

Bih tem desafio para você lá lo blog, espero que participe:

http://livrosefuxicos.blogspot.com/2011/04/desafio-marcados-blog-amor-imortal.html

Beijo

Anônimo disse...

Ainda não li nada da Meg Cabot. =P
Mas tem vários livros dela que eu tenho vontade de pegar qualquer dia. =)
E quanto aos marcadores, somos 2. haha
E pra ajudar, as livrarias da minha cidade (duas) nunca tem marcadores quando eu passo por lá. =/
Mas tenho esperança que um dia isso mude. kk
Beijos!

Dri on 6 de abril de 2011 às 21:08 disse...

Bih...
Acabei de postar sobre a minha crise existencial...rs
Lindo blog.
Marcadores: Os meus foram feitos por mim, impressos em papel grosso e plastificados. Ficaram bacanas e quebram o maior galho.

Sigo-te.

Beijos
Dri

http://calmaamor.blogspot.com

Anônimo disse...

Ei, não tem alguma coisa errada aí não? Rs
Eu tava lendo e você colocou que ela escreveu mais de 50 livros e escreveu 60 best sellers (acho que era para ser 6, mas que seja hehe).

Eu confesso que acho impressionante a paixão que as garotas (principalmente) tem pela a Megan e até agora eu não descobri o pq :|
Eu não sou muito fã dela, tenho uns 3 livros dela e não são os meus preferidos, mas não sejam ruins.
Agora... se ela já publicou 50 livros, é muito impressionante isso para mim. Haja criatividade 0.o

Emilly Lucas on 13 de abril de 2011 às 16:59 disse...

A Meg tbm é minha Autora favorita...*¬*
todos os livros dela q li amei!!

mas ainda tow tentando ler todooos, um dia consigo...=P

Thata Martins on 28 de abril de 2011 às 18:42 disse...

Eu também não tenho nem dez marcadores de página. Isso que dá só comprar livros via net. Hahahahaha. Tenho poucos, a maioria já está detonada, mas ainda assim não os trocaria. São lembranças de momentos da minha vida.

Quasnto a Meg, eu não li quase nada dela, só uns três ou quatro Diários da Princesa. Vou ver se acho uns ebooks por aí.

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos