segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu Quero! 7#

Postado por Bih Lima às 19:25
Gentee! Mais um Eu Quero! para vocês. Espero que gostem. *-*
Tema da Semana é:

Fantasmas


Crepúsculo - Meg Cabot (Galera Record)

Sinopse:
Desta vez é vida ou morte. A série A mediadora, de Meg Cabot, chega ao fim. Suzannah já se acostumou com os fantasmas em sua vida e é muito aterrorizante ter o destino dos fantasmas em mãos, podendo alterar o curso da história. E tudo ficou pior depois que ela descobriu que Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranqüila, finalmente... Isso significaria que Jesse e Suzannah jamais se conheceriam. A mediadora está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para seu próprio tempo, impedindo assim sua morte... ou ser egoísta e mantê-lo a seu lado como um fantasma. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer para amá-la?



Eu já li os 5 primeiros livros e sou simplesmente apaixonada por essa série.



Ghost Girl - Tonya Huley (Agir)

Sinopse:
Charlotte Usher está no último ano do ensino médio e se sente praticamente invisível na escola, até que um dia fica invisível de verdade. Pior ainda: morre. E tudo por causa de um cara e uma bala de goma. Mas ela está tão desesperada para ser popular que o desejo permanece mesmo após sua morte repentina. Aproveitando suas habilidades de fantasma, Charlotte não descansará enquanto não conseguir o amor de Damen, o garoto dos seus sonhos.







Eu estava passeando por alguns blogs, quando vejo o trailer do terceiro livro da série. Eu fiquei doida por ele.

O próximo Eu Quero! vai ser Segredos. Então gente, eu quero todo mundo comentando e não deixem de participar das promoções rolando no blog e nem de mandar as fotos para O Livro e Você.
Beijokas e até mais :*

5 comentários:

Anônimo disse...

Também quero os dois!!!!
Parecem ser muito legal!!
beijos

Anônimo disse...

Oi Bih!
Gostei bastante do clima de "Ghost Girl", me lembrou um pouco Coraline, mas um pouco menos sombrio. haha
A edição parece ter ficado bem bonita, e o booktrailer também achei bem legal. =)
Beijos!

Rapha on 5 de abril de 2011 às 11:32 disse...

Preciso começar a ler A Mediadora ;D

Emilly Lucas on 5 de abril de 2011 às 14:32 disse...

Eu simplesmente ADORO A Mediadora!!
E esse é o meu livro preferido da série, mt bom mesmo!

Ja tinha ouvido falar d' Ghost Girl mas nunca tive muita vontade de ler...


xoxo ;*

Anônimo disse...

A mediadora eu tenho vontade de ler, mas não tanto quanto Ghost Girl que está lá em cima da minha lista dos próximos a comprar. Eu acho a capa tudo de bom *.*

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos