domingo, 17 de abril de 2011

Resultado da promoção 300 Seguidores - Paixão e Liberdade

Postado por Bih Lima às 18:16
Hey honeys! Vim aqui anunciar o resultado da promoção dos 300 seguidores! Teve poucas entradas T-T, mas tudo bem... E a ganhadora é... Úrsula Nunes


Parabéns Úrsula! E para quem não ganhou, tem várias outras promoções rolando no blog e já, já eu estou lançando mais uma... Essa vai ser a primeira de uma trilogia! Eu acho que vocês vão amar!


Beijos e até já!


Ps.: A Caixa de Correio, por motivos técnicos vai ser agora nos Domingos e o Eu Quero! vai ser nos Sábados.

3 comentários:

Eu on 17 de abril de 2011 às 19:29 disse...

Uhuuu \o/ Eu ganhei! =D

Anônimo disse...

Parabéns *-*

Emilly Lucas on 21 de abril de 2011 às 18:09 disse...

Parabéns!!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos