domingo, 17 de abril de 2011

Promoção: Beijada por um Anjo - 500 Seguidores

Postado por Bih Lima às 21:57
Como eu tinha falado no post anterior, aqui vai mais uma promoção! Olhem a foto, só para vocês babarem um pouco!
Em parceria com a Editora Novo Conceito o Book Mania vai sortear este maravilhoso kit, Beijada por um Anjo.
Vamos participar? É bem simples. As regras são as de sempre:

*Ser seguidor do blog*
*Morar no Brasil*
*E preencher esse formulário AQUI

E se quiser mais chances para ganhar:

*Seguir o twitter do blog @BookManiaBlog (+1 chance)*
*Comentar nas resenhas (+1 chance a cada)*
*Divulgar o banner da promoção no seu blog (+1 chance)*
*Twittar a seguinte frase: "#promoção Eu quero ser Beijada por um Anjo e o @BookManiaBlog e a @NovoConceito vão me ajudar" a cada 4 horas (+1 chance a cada)
*Comentar no post da promoção (+1 chance)*


Quero muita gente participando dessa!


Beijoss!


PS.: A ganhadora do sorteio dos 300 seguidores - Paixão e Liberdade e informou que já havia ganho o livro em outro blog, então, vai haver outro sorteio.

27 comentários:

Lucia Marina on 18 de abril de 2011 às 15:18 disse...

Oi!

Nossa, bem que eu podia ganhar essa, afinal, já tenho o kit 2, o rosinha. Um ia ficar lindo ao lado do outro!

Bjos!

Anônimo disse...

Eu quero muito ler. Não sei como, mas até agora não li nenhum livro que um anjo é um personagem principal :0

Jo on 19 de abril de 2011 às 23:28 disse...

aaaah quero muito, nunca ganhei promo assim, mas eu quero muito *---*

Nathy on 20 de abril de 2011 às 10:36 disse...

Eu quero!!!! *----------*

Emilly Lucas on 21 de abril de 2011 às 18:12 disse...

Ain..Eu queeeeeeroooo...*¬*

Unknown on 24 de abril de 2011 às 11:58 disse...

EU quero o traveseiro!! Muito lindo o kit! Quero a coleção completa!
Participando!
Beijosss

Anônimo disse...

Participando !!!!

Camilla Rupert on 26 de abril de 2011 às 20:58 disse...

Aaaaa eu querooo *---*
participando claroo

beijinhoos :*

Thata Martins on 28 de abril de 2011 às 18:28 disse...

Tenho uma dúvida: as novas chances são computadas automaticamente, ou temos que preencher o formulário mais uma vez?

Daphne_Oliveira on 1 de maio de 2011 às 23:14 disse...

eu quero!!! além de louca para ler esse livro, tb estou louca para ter essa almofada =D

Manda Celias on 3 de maio de 2011 às 18:58 disse...

Esse kit é lindooo
Amei

Anônimo disse...

Adorei o kit.
Vou participar!
Beijos.

Renata on 6 de maio de 2011 às 19:18 disse...

Eu adorei tudo e vou participar!!!!!!111
quero ganhar esse kit!!!!!!!!!

Adri Brust on 20 de maio de 2011 às 18:59 disse...

aai, que kit lindo *---*
quero muito, participando...

beijos,
@adri_brust
http://stolenights.blogspot.com

Talita Ribeiro on 21 de maio de 2011 às 12:38 disse...

Beijada por um anjo *-*
AaAiiin como eu querooo!
@TalitaR_

Anônimo disse...

Participei, estou louca pra ler esse livro!

▬ beatriz lunardi on 26 de junho de 2011 às 19:32 disse...

Eu simplesmente AMO esse kit! Essa almofada é MUITO fofa! :') Espero ter uma chance de ganhar, estou torcendo! *-*

Unknown on 14 de julho de 2011 às 12:03 disse...

Nossa, esse kit tá muito lindo.
Eu querooo ^^

Participando

@suellennxavier
Suellen
Blog Bem pra Mente

Ana Paula Ramos on 22 de julho de 2011 às 07:46 disse...

Eu queroo*-* Super lindo o kit!

Anônimo disse...

Gostei muito do kit titulo muito interesante! Quero muito!!
Participando =D

Francyelly Moura on 11 de agosto de 2011 às 23:55 disse...

Até agora e ainda não li Beijada... Tomara que eu ganhe^^

leitoracompulsiva1.blogspot.com
@mourafran

Anônimo disse...

Já estou participande e morrendo de vontade de ganhar!
@Thais2_carneiro

Unknown on 8 de setembro de 2011 às 16:55 disse...

Acho muito legal pro parte do blog, além de ótimo conteúdo, nos presenteia com promoções incríveis.

denise on 9 de setembro de 2011 às 10:03 disse...

sou louca pra ler esse livro
espero que o blog chegue logo aos 500 seguidores

Ana Agnes Rocha on 13 de setembro de 2011 às 18:38 disse...

Opa!! Esse kit é lindo demais!!
Super Participando!
bjs
Ana Agnes
www.euleitora.com.br

Lara E. on 14 de setembro de 2011 às 13:38 disse...

KIT MARAVILHOSO! *-*
Participando, hehe.
beijos,

Solange on 14 de setembro de 2011 às 14:52 disse...

Muito lindo o kit. *--*
Eu quero! =)

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos