quarta-feira, 27 de abril de 2011

Trailer de Harry Potter - As Reliquias da Morte: Parte 2

Postado por Bih Lima às 22:19
Oi gente! Hoje eu trago o trailer da parte final de Harry Potter. Eu vou confessar que nunca li um livro da série, mas depois de ver esse trailer, pretendo ler e como a minha tia tem a coleção inteira, fica muito mais fácil para mim, mas vou parar de enrolar e vou colocar o trailer para vocês assistirem!



Gostaram? Eu amei. Tia Juh que me aguarde.

Comentem se gostaram do trailer, se não gostarem também comentem, mas deixem essa blogueira feliz =^)

Beijoss

11 comentários:

Unknown on 27 de abril de 2011 às 23:08 disse...

Misto de ansiedade e tristeza...
11 anos da minha vida se encerrando com esse filme...
Leia os livros, você vai adorar!

Sandra on 28 de abril de 2011 às 10:00 disse...

Hey, Bi!

Eu só li HP até o livro 4. E os filmes, então, só vi até o 2. estou bem atrasada.... rsrsrs
Logo coloco a leitura em dia.

Beijo grande!

Anônimo disse...

Eu tô lendo o terceiro :)

Ah, dá uma mega tristeza perceber que vai acabar :(

Eu amei o trailer. O filme provavelmente será ótimo.

Mi on 28 de abril de 2011 às 13:19 disse...

Olá Bi!
Eu nunca li nenhum livro de HP, c acredita?
Mas ADORO os filmes *-*

Já tô ansiosa!!!

=*
Mi
Inteiramente Diva

Emilly Lucas on 28 de abril de 2011 às 15:29 disse...

OMG!!!Eu adorei o trailler!!nem tinha visto aindaa!!O.o

Nem acredito q tá acabando mesmo...Afinal, sou fã de HP à 11 anos!!dá p crer??11!!!

Sinceramente, axo q nunca vai existir uma série de livros/filmes q vai mexer tanto comigo...Foi com HP q eu comecei a gostar msm de ler e tals...

axo q vow xorar..affs...

Emilly Lucas on 28 de abril de 2011 às 15:31 disse...

Heeeyy, tow no top comentaristaaa!!Vi agora!huahauhauahua

xoxo, Emi

Thata Martins on 28 de abril de 2011 às 16:19 disse...

Eu assisti ontem esse trailer, achei demais. Tenho certeza que vou ter um infarto na sala de cinema, e vou chorar desesperadamente. 11 anos da minha vida dedicados a essa saga maravilhosa, lá vou eu ficar de luto de novo.

Para quem não leu os livros, não sabem o que estão perdendo. É uma das mais mágicas aventuras que eu já li. Começa tão simples, tão bonitinho, tão infantil, mas evolui tanto que dá até vontade de erguer um altar pra J.K..

Corre emprestar da sua tia, você não vai se arrepender, prometo.

Fernanda Cristina Vinhas Reis on 30 de abril de 2011 às 17:33 disse...

Oi Bih!

Lê sim, que os livros são beeem melhores que os filmes. Peninha que tá chegando o final...

Beijos,

Fernanda

Maeva on 1 de maio de 2011 às 02:12 disse...

Chorei de SOLUÇAR quando vi esse trailer... Quero nem pensar no MICO que vou pagar no cinema HAHAHA

--
Maeva
Murphy's Library

Anônimo disse...

AMO HP!!

Anônimo disse...

Morri de inveja da sua tia que tem a coleção completa!!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos