segunda-feira, 23 de maio de 2011

Book Trailer de Amores Infernais

Postado por Bih Lima às 21:58
Hello my candies! Hoje vim com o book trailer da antologia Amores Infernais, da mesma série Formaturas Infernais! O tema desse está na cara qual é néh? Amor *O*

Cinco dos melhores autores da atualidade estão nesse livro: Melissa Marr (Wicked Lovely, Graveminder), Scott Westerfeld (Feios, Midnighters, Leviathan), Justine Larbalestier (Magia ou loucura), Gabrielle Zevin (Em Outro Lugar), e Laurie Faria Stolarz (Azul é Para Pesadelos).



Quem está louco para ler o livro levanta a mão! \O/

Assim que estiver disponível, eu compro!

Beijos e comentem.

6 comentários:

Thata Martins on 24 de maio de 2011 às 18:27 disse...

Eu queria muito ler Formaturas Infernais, assim que saiu eu li um conto, mas acabei deixando o resto de lado.
Agora esse booktrailer parece muito legal, espero que os contos sejam bons mesmo.

Entre Fatos & Livros on 24 de maio de 2011 às 20:26 disse...

OI!

Eu li e não gostei de Formaturas Infernais, mas não será por isso que eu vou deixar de conferir esse. Os autores são diferentes, então pode ser que fique melhor, né.

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Anônimo disse...

Eu quero ler Formaturas Infernais. É legal isso de varios autores em um so livro :O

Emilly Lucas on 25 de maio de 2011 às 17:53 disse...

Eu ainda tenho que ler Formaturas Infernais...Mas sei lá...Eu meio que naum gosto muito de contos, dá um desespero, tipo super gosto de quero mais!!hauahuahua

Mas acho que esse pode ser melhor, com o tema de Amor e tudo...

Unknown on 25 de maio de 2011 às 22:43 disse...

Bih, os marca-páginas chegaram ontem. São lindos!!! O do blog é um arraso. To super feliz!!!

Anônimo disse...

Ainda não li "Formaturas Infernais", mas queria dar uma conferida pra ver como ficou.
Faz um bom tempo que não leio nenhum livro de contos, às vezes é bom pra dar uma relaxada. =)
Beijos!

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos