sábado, 21 de maio de 2011

Eu Quero! 14#

Postado por Bih Lima às 09:26



Hello honeys! hoje temos mais um eu Quero!





Tema da semana:




Caçadores




Anita Blake - Prazeres Malditos, Laurell K. Hamilton (Rocco)
Anita Blake é uma típica garota urbana contemporânea: conhece tudo o que a sua cidade tem para oferecer, trabalha muitas vezes além do horário, se preocupa em pagar contas e ainda consegue enxergar o lado cômico - e muitas vezes irônico - das situações que vive. Só que a Anita ganha a vida de uma maneira peculiar: ela é caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos. Para ela, conviver com zumbis, homens-rato, vampiros, lobisomens e toda sorte de criatura extraordinária faz parte da rotina. Ela é a sensual protagonista de Prazeres Malditos, primeiro livro da norte-americana Laurell K. Hamilton, principal nome da literatura gótica e sobrenatural da atualidade.





Sou louca para ler esse livro *-* A capa não me chamou muita a atenção, mas a sinopse...




Strange Angels, Lili St. Crow (iD)
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.


A capa desse livro é tudo de bom e me lembrei bastante de SuperNatural (Dean \O/) só pela sinopse!


Então fiquem de olho no próximo Eu Quero!



Comentem! A mão não vai cair não.



Beijos

7 comentários:

Vívian Rezende on 22 de maio de 2011 às 00:44 disse...

Já li Strange Angels e achei bem legal :)

Melissa Pinheiro on 23 de maio de 2011 às 09:48 disse...

Adorei o blog!

Estou seguindo, Bjs

Melissa
espacoeditorial.blogspot.com

Unknown on 23 de maio de 2011 às 15:39 disse...

Tenho os dois livros!!!
Os dois são bem legais!!!

Beijos

Rapha on 24 de maio de 2011 às 11:31 disse...

Eu quero mto ler Strange Angels, mas todo mundo q leu fala sobre o exagero nas girias, e falam q a traduçao foi mto ruim, entao eu ainda nao comprei o livro, mas qndo eu o ver em promo vou comprar :D

Beijos
Rapha ~Doce Encanto.

Thata Martins on 24 de maio de 2011 às 18:27 disse...

Pois é, parece Supernatural mesmo. Acho que por isso mesmo não boto muita fé neles.
Mas a capa do segundo chama bastante atenção. Essa mulher parece a Ankhsunamun ´(A Múmia).

Emilly Lucas on 25 de maio de 2011 às 17:45 disse...

Ohmygodess!!Eu simplesmente AMO a série Anita Blake Caçadora de Vampiros!!

As capas brasileiras saum ruinzinhas sim...{tirando a nova do livro 3 - Circo dos Condenados que ficou linda de morrer!} mas os livros saum ótimos{pelomenos até o 9º - depois daí meio que começa a avacalhar...¬¬}

Vou começar a ler agora o 14º livro dessa série, e é uma das minha favoritas - o ruim mesmo é a demora dos lançamentos dos livros aqui no Brasil e os preços que são beim salgadinhos."/
Pra mim, o melhor da série até agora é o segndo - O Cadáver que ri.


Tenho bastante vontade de ler Strange Angels tbm...mas parece meio repetitiva a história...

Miriam on 26 de maio de 2011 às 13:54 disse...

Oi, Bih!

Eu tbm quero o Strange Angels, de Lili St. Crow!

Hummm, comentei e a mão não caiu! heheh

E vc já passou e comentou no meu blog hoje?? hehehe

Postar um comentário

 

Book Mania Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos